PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UMA MISS NO PLANALTO

A presidenta Dilma Roussef é feia e o ex-ministro Antônio Palloci não é propriamente um Reynaldo Gianecchni. A crise política e a mudança no Governo embelezaram o Palácio do Planalto. A partir de hoje, temos uma ministra com rosto de miss, de atriz de cinema ou novela de TV. A senadora Gleisi Hoffman, do PT do Paraná, poderá até não ter as habilidades do seu antecessor ou decepcionar, como Erenice. Não resta dúvida, porém, que é bonita "como nunca se viu antes na história política desse país". É um colírio para os olhos, vai tornar por uns tempos menos árida a cobertura dos repórteres em Brasília. Tomara que não seja só beleza, embora o poeta Vinícius tenha dito que esse valor (a beleza) é fundamental.

7 comentários:

  1. Essa loira me faz lembrar aquela música da Rita Lee/Roberto de Carvalho/Nelson Motta: PERIGOSA. Nada mais que isso. Abaixo um trechinho da musica:

    Sei que eu sou
    Bonita e gostosa
    E sei que você
    Me olha e me quer
    Eu sou uma fera
    De pele macia
    Cuidado garoto!
    Eu sou perigosa…

    ResponderExcluir
  2. E Míriam Belchior vai fazer o que mesmo?
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sobre a novíssima ministra(além de bonitinha não é ordinária), informou-me Weimar, que seu nome, como pretendido por seus pais, deveria ser Grace (da Grace Kelly, a falecida princesa de Mônaco). Mas, por essas coisas que acontecem em nossos cartórios (eu julgava que isto seria coisa somente do Nordeste), ficou sendo Gleisi. Que história bonitinha, hein? Quer dizer que, DE ENGANO A ENGANO, ela chegou lá: mulher de ministro e ministra ela própria, MINISTRA DUAS VEZES. Ela vai desmoralizar o famoso dito de que de dois erros não se faz um acerto. Até de três ou quatro. Agora, vamos lá, ninguém esqueça, a PresidentE é PresidentA e a Ministra, MINISTRAS, assim, no plural. “MINISTRAS GLEISI”, a que deveria ser chamada Grace (ou seria “Princesa Grace”?).
    Rá!Rá!Rá!Rá!Rá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ela é branquinha parece uma americana dava certa cum eu.

    ResponderExcluir
  5. Essa ministra é de uma beleza privilegiada! Dá gosto se ver. Faço fé na sua capacidade. Que seja a nossa noviça rebelde. E tome as rédeas dessa Casa Civil, que tem sido um problemão nos útlimos tempos! - E VIVA NOSSA GRACE KELLY!

    ResponderExcluir
  6. “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE...” “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”... Parabenizo por meio deste a SENADORA GLEISI HOFFMANN, pela posse como nova MINISTRA DA CASA CIVIL na tarde do último dia 08 de junho. Para mim é um prazer parabenizá-la em mais esta nova fase de sua vida profissional. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Aproveito também para deseja-lá EXCELENTE TRABALHO E PROFISSIONALISMO, junto a equipe da PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF para desenvolvimento e progresso do Brasil. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações. Eu acredito em seu potencial de trabalho que é de grande valor para a administração pública. PARABÉNS! Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na sua conta a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”


    DESEJO SUCESSO!


    PAULO SOLUÇÃO
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    paulo.1470@hotmail.com
    Salto/SP


    SEMPRE ATENTO HEIN!!

    ResponderExcluir
  7. Até que ponto a beleza da nova Chefe da Casa Civil vai ajudá-la na missão de tocar a máquina pública? Será que terá que lutar para ser enxergada além da própria beleza?Se beleza fosse sinônimo de boa gerência poderíamos colocar as misses para governar o Brasil! Por ser um rosto novo no cenário político nacional, além de uma aposta significativa e ousado da Presidenta, marcado por simbologias já que é mais uma mulher em seu governo.
    Vencendo o ano passado como a senadora mais votada no Paraná após três eleições disputadas. Religiosa e de formação conservadora, a nova ministra-chefe da Casa Civil, dizem até que já pensou em ser freira na mocidade, mas que seu pai descartou tal ideia. Ela é casada com o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, com quem tem dois filhos.
    Acredito na força das mulheres. Como muitos criticam Dilma por não ser do estereótipo padrão com que os homens se encantam pelas mulheres, admiro sua garra e sensibilidade incrível. Sem falar que ela tem um passado relevante historicamente. Só acho que demorou bastante para estancar essa hemorragia envolvendo o Palocci.
    Creio que talvez seja um bom sinal e avanço até termos duas mulheres como as principais mandatárias em um País tão machista como o Brasil.
    Butterfly / Recife

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA