PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TAÍS ARAÚJO TEM SEU PRIMEIRO FILHO

Taís Araújo (foto), uma das negras mais bonitas do Brasil, deu à luz o seu primeiro filho neste sábado, num hospital do Rio de Janeiro. O recém nascido, que deixou radiante a nova mamãe,  recebeu o nome de João Vicente. A atriz é casada com o ator Lázaro Ramos, o galã de cor da novela das 9h da TV Globo. Naturalmente ele também é só felicidade. Segundo o jornal Folha de São Paulo tanto a artista quanto o bebê passam bem.

5 comentários:

  1. GALEGÃO DOS OLHOS AZUIS19 de junho de 2011 às 01:18

    Ator de cor uma ova!!!!!!!!!!!!!! O negão Lázaro Ramos, Aliás, um ótimo ator!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre soube que apesar da grande simpatia que o Roberto Almeida nutre pelo PT, ele não tem alma petista. Roberto, você não está sendo politicamente correto. O ministério de integração racial pode processá-lo pelo crime de racismo. A Thais e o Lázaro Ramos não são negros, são afro-descendentes.

    Jocosidades aparte, este é o espírito que paira por estes tempos de políticamente correto, que leva à criminalização da homofobia a partir do projeto de 122, que mesmo com todas os remendos tentados ainda é um monstro legal. Minha luta contra o preconceito é grande, e por isso, com minha experiência mais de idade do que de cargos, sei que a elaboração de leis que criminalizam alguma coisa, só fazem o tiro sair pela culatra. Isto se dá com a política de cotas raciais, políticas de integração racial, passando pela criminalização de homofobia, e todas as outras ditas de discriminação positiva, que grande parte das vezes, dão um benefício em troca da desconfiança e aumento do próprio preconceito que se quer extirpar.

    É difícil passar pelo blog do Roberto sem que ele nos tire do nossa lazer, aqui em Gravatá, para fazer comentários, mas não dá para continuar. Este até o Einstein conseguirá ler até o fim. Não sei o Sr. Ccsta.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    P.S.: O Roberto ainda chama o Lázaro Ramos de galão. Eu prefiro o Antônio Pitanga.

    LP

    ResponderExcluir
  3. A Lucinha está certísssima, já pensou chamar Taís Araújo ou Lázaro Ramos de branco ou morena (o) seria um absurdo, não? O politicamente correto às vezes é pura frescura.

    ResponderExcluir
  4. NÃO vi nenhuma ofensa por parte do Roberto! NEM preconceito algum! A raça é NEGRA mesmo. Ofensiva é a expressão: "Essa negrinha etc." Mas NÃO caracteriza racismo! É só ofensa. - Quanto ao Lázaro, houve um elogio: galã! - Dizer que é "de cor" sem tom de menosprezo ou em tom sarcástico, também NÃO ofende ninguém. - O mais é blá-blá-blá! 2. Quanto a esse "politicamente correto (!)", é um caminhão carregado de FRESCURA. Assim como é FRESCURA TODOS OS MODISMOS! Aqui se inclui a babaquice de "afrodescendentes" - Além de FRESCURA é FALTA de neurônios! - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  5. hoje em dia se prega dizer afrodescendente em vez de negro. mas no próprio órgão maior de educação que é o MEC na hora de inscrição dos alunos para o ENEM as raças são classificadas em: Branca, preta ou amarela. retirando a questão racial de lado admiro o casal de atores pela sua discrição e simplicidade. foi de extrema elegÂncia e humildade terem colocado um nome simples e bonito.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA