PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RECUPERAÇÃO DA PRAÇA MEXE COM O TRÂNSITO

Finalmente a Prefeitura de Garanhuns retomou os trabalhos de reforma da Praça Irmãos Miranda, no centro da cidade. O local, usado como terminal de ônibus, há anos vem passando por um processo de decadência e ganhou um aspecto de favela. As reclamações por parte da população são muitas e ecoaram nos blogs, jornais e emissoras de rádios. Vamos torcer para que a Praça fique bonita e dê uma nova feição aquela parte da cidade.

TRÂNSITO

Por conta das reforma na Praça Irmãos Miranda a Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT) realizará, nos próximos dias, a interdição do acesso aquele local.

De acordo com o presidente da Autarquia, Enos Maciel, a intenção é facilitar a logística da obra, e evitar acidentes de trabalho. Será vetado tráfego de veículos nos trechos da avenida Barão do Rio Branco e da rua Capitão Tomaz Maia, que dão acesso a praça Irmãos Miranda. Os passeios públicos de contorno da praça serão liberados apenas para o trânsito de pedestres.

Para alertar a população, serão entregues panfletos informativos. Além disso, os comerciantes serão avisados em tempo hábil, no intuito de evitar transtornos. No período da obra os serviços de carga e descarga de produtos serão realizados na rua Capitão Tomaz Maia. Já os veículos e transportes complementares intermunicipais, serão destinados a outro ponto a ser determinado pela AMTT. Atualmente está sendo realizado um estudo de fluxo, para que o novo ponto seja fixado ao lado do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. A decisão será tomada junto às Associações de Transportes Coletivos.

As nove linhas, que atualmente utilizam o terminal da praça Irmãos Miranda, terão suas paradas realocadas ao longo da avenida Santo Antônio, para embarque e desembarque de passageiros. Informativos serão afixados nos transportes coletivos informando as mudanças. “Nós estamos trabalhando para que a população não tenha nenhum prejuízo no seu direito de ir e vir e continue usando a contento os transportes coletivos de Garanhuns”, registrou o Presidente da AMTT, Enos Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA