PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UMA TURMA DE POLÍTICOS

Divulgamos um post curioso sobre a Rua Dantas Barreto (ver abaixo), que abrigou ao longo da história um número formidável de políticos de Garanhuns e região. Outra curiosidade: na turma de 1967 do Colégio XV de Novembro, estudaram as seguintes personalidades: Fernando Ferro (engenheiro elétrico e deputado federal), Genaro Braga (médico e ex-vereador do município), Marco Calado (ex-funcionário do Banco do Brasil, graduado em Administração e exercendo o terceiro mandato de prefeito de Angelim), José Arnaldo Amaral (advogado e ex-prefeito de Olinda), além de Paulo Camelo (engenheiro, militante do PSOL e que já disputou a Prefeitura de Garanhuns em mais de uma oportunidade). Este último (foto), por sinal, está nas duas relações: morou na Dantas Barreto e estudou no Quinze.

3 comentários:

  1. Os homens de bem, aqueles que levaram anos e anos estudando nos bancos acadêmicos não podem e não devem se curvarem aos pretextos de políticos profissionais que vivem mudando de galho em galho e de quatro em quatro anos e por debaixo do tapete estão jogando todas as sujeiras e o lixo podre da corrupção e na barba de um povo sofrido, faminto,desempregado e leal.

    Basta de tanta roubalheira com o dinheiro público em pleno século vinte e um( o século da luz, da inteligêcia, dos estudos, da reflexão profunda de todos os atos Éticos e profanos).

    Quando a gente vê um engenheiro se dispor a colocar em evidência sua posição ideológica, sua posição política em debate, certamente, merece o nosso profícuo respeito e consideração.

    Acorda PT autêntico, já roubaram demais.Será que os escândalos nestes 8 anos de governo não serviram de lição para os senhores?

    Vocês estão ladeados de corruptos e ladrões de toda espécie e é preciso se indignarem com tudo isto ou não?

    A Dilma tem que acordar quanto a este aspecto megativo se quer ainda ver o seu governo continuar senão será um desastre total!

    Basta a ganância de todos os 280 deputados federais que deram uma sangria estúpida e covarde se valendo de uma ISONOMIA falsa no meio JURÍDICO DO BRASIL.

    Somente existem ISONOMIA para os Politicos em geral (veradores, deputados, juízes, chefes, governadores, presidentes, ministros,assessores, prefeitos) e o trabalhadores não existem ISONOMIA patavina nenhuma!!!!

    Para falar a verdade não presica ter identificação nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. Eita cara para escrever bobagens sobre esse aumento dos deputados.
    Roberto por favor mande este bobão parar de escrever sobre este tema,já não agüentamos mais.
    Cesár mello /Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. Cesár mello /Garanhuns é o cabueta de ze da luz do EINSTEIN.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA