PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

REFORMA EM BOM CONSELHO

O Governo Municipal de Bom Conselho está fazendo uma boa reforma no prédio da Prefeitura, que tem importância histórica na terra de Papacaça. Os trabalhos, já em fase final, incluem uma nova fachada, coberta com porcelanato e a parte externa do imóvel está ganhando uma nova área verde. Também está sendo construído um acesso aos portadores de necessidades especiais.

FORRÓ

A prefeita Judith Alapenha trabalhou para realizar este ano uma grande festa junina em Bom Conselho. Inicialmente, o projeto era de fazer um São João e São Pedro maior que qualquer outro já idealizado na cidade. A festa ainda será boa, mas algumas atrações de peso poderão ficar de fora. É que o Governo do Estado, por conta do investimento nos municípios atingidos pelas enchentes, só liberou verba este ano para Caruaru e Arcoverde. A maioria das cidades, como é o caso de Bom Conselho, terá de bancar as festividades juninas com recursos próprios. Mesmo assim o FORRÓBOM será o melhor do Agreste Meridional.

19 comentários:

  1. Concordo plenamente com o blogueiro que a prefeita Judith Alapenha trabalhou muito para realizar este ano uma grande festa junina em Bom Conselho. Para o ano, vamos ter também, um ótimo São João. Mesmo assim, não tem pão e circo que faça com que a desastrada prefeita venha a ser reeleita. Quem vai estar montado na "cacunda" dela é nada mais nada menos do que o Dr. Zenício que, no campo, na rua, na cidade e numa casinha de sapé dá de goleada na despreparada Judite Alapenha, que não tem a menor competência para exercer o cargo mais uma vez numa cidade politizada do porte de Bom Conselho. NO VOTO, DOU 10 POR 1 e NÃO QUERO TORNA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este negócio do Forróbom está engasgado mesmo. Em Bom Conselho é guerra mesmo entre os Blogs, para saber quem publica primeiro sua programação. Até um tal de Zé Pilintra já apareceu na AGD com uma programação, onde vem até o Gordurinha. Dizem que “gordurinha” é o apelido do Felipe, meu menino, e filho da prefeita.

    Nesta guerra toda sobrou até prá mim. O Felipe, meu menino, tentou me matar. Declarou em alto e bom som que eu só existia na cabeça de Zé Carlos (o escondido da A Gazeta Digital). Fiquei possessa. E como já disse, não pela tentativa do Felipe, meu menino, tentar me matar, mas, pelo trabalho que dá para provar que eu estou viva.

    Quanto ao comentário anterior do Afonso Didier, eu também, já soube que o Zenício também é muito cotado. O grande problema é que parece que esqueceram de avisar a ele, pois ele não se manifesta de forma clara. Meus projetos políticos em Bom Conselho estão minguando em Bom Conselho, não porque morri, mas, pela minha atual indefinição partidária. Em nível nacional, a Marina abandonou o Brasil e agora está no Greenpeace, no nível Estadual, todos sabem que o PV que tem vez é o que se vendeu ao Conde Eduardo, por 15 pontos no papel, transformando o V da sigla em Vermelho. E no nível municipal, sei não... Estou matutando ainda...

    Segundo o Felipe, meu menino, quem tem que divulgar a programação do Forróbom é a mainha, e eu já vi em algum lugar que isto só será feito em julho.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  3. Dona Lucinha,

    Pelo o seu nivel, o nosso PTB está de braços abertos para lhe receber com banda de música. Não é por falta de partido que a senhora deixará de ser candidata.

    ResponderExcluir
  4. Caro Afonso Didier,

    Obrigada pela "nível" que me permite ir para o PTB. Quando algum dia puder ir a Bom Conselho conversaremos. E com o Zenício também. Isto, se não desistir do meu projeto. Por ser mulher tinha muita vontade de conversar com a Mamãe Juju, mas, até aqui ela parece que concordou com as peraltices do filho, o Felipe, meu menino, e eu estou um pouco chateada. Se fosse meu filho ia pró milho de joelho. Mas, talvez não se faça mais mainha como antigamente.

    De qualquer forma, obrigada

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  5. Veja a que ponto chegou a oposiçao em bom conselho: Lucinha Peixoto e Afonse, duas pessoas que têm medo de usar o próprio nome.

    ResponderExcluir
  6. Afonso Didier tem nome sim e é nome de batismo e de macho, seu anônimo.........

    ResponderExcluir
  7. Macho que só pedro de lara.

    ResponderExcluir
  8. Só faltava esta, o suju falando do mau lavado e o roto falando do esfarrapado, e o Filipe vai pro milho ou não vai?

    ResponderExcluir
  9. ahh,agora entendi roberto.
    existe uma comunidade sobre o forro de bom conselho,onde a princípio pessoas como por exemplo o filho da prefeita vinha pedindo a paciência das pessoas para aguardarem a programação,mas que de ante mão o são joão seria o melhor de todos os anos,gerando uma grande expectativa no povo.e ha algum tempo que o mesmo quase não se manifesta querendo driblar essa expectativa do pessoal para que mais uma vez o governo de judith não decepcione o povo!

    ResponderExcluir
  10. Roberto,mesmo com toda essa perfumaria,é impossível o acesso de um cadeirante ao gabinete da prefeita sem ser levado nos braços de terceiros.Quem quizer conferir este fato venha prestigiar essa inauguração.PS.Afonso Didier existe e é "vivim da silva".

    ResponderExcluir
  11. Naturalmente avisaram ao Zenício que ele NÃO tem votos. E SEM votos NÃO se ganha eleição. Desse modo, Zenício NUNCA vai aparecer! - JUDITH É PREPARADA E ARTICULADA. Quem a chama de "desastrada" e "despreparada" é por PURO DESPEITO! É porque perdeu alguma migalha que tinha nas administrações anteriores. E agora, com JUDITH, ficou no "ora veja". Por isso, NÃO se conforma por ver uma jovem MULHER NO COMANDO DOS DESTINOS POLÍTICOS DO POVO DE BOM CONSELHO! Peço a esses estabanados comentaristas que somem os "coronéis" de BC e seus bajuladores de carteirinha. Então, formem uma chapa e disputem com JUDITH. E esperem a contagem dos votos./. - É ISSO./. - José Fernandes Costa – jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Chora Didier, buaaaaaaaaaa, meu Deus vamos fazer um bol
    ao, Dider, mais vamos na Copa Amercia, eleição é ano que vem, na que passou você perdeu dinheiro, junte com a sua agiotagem mais dinheiro e ano que vem vc aposta para voltar a sua teta.
    eleitor

    ResponderExcluir
  13. Estava demorando. O Sr. Ccsta é como chuva de janeiro. Tarda mas não falta. Nem suas bobagens para defender o governo da Mamãe Juju. Eu penso até que a mainha do Felipe já na aguenta mais um apoio destes. A cada palavra do homem a Juju perde votos. Sua parcialidade é tanta que até mainha deve reclamar da amizade do Felipe, meu menino, com ele. É ai que ele diz: Ôxe, mainha!

    Eu não duvido nada de que o Pedro Quebrado esteja certo. Só faltava esta! Reformar um prédio, gastar uma fortuna e não ter rampa para cadeirante. Tenho que resolver meus problemas, para entrar nesta briga. Isto seria o cúmulo do absurdo. Talvez, a reforma tenha sido planejada pelo Felipe, meu menino, para levar o povo nos braços para dentro da prefeitura. Minhas fontes, mobilizem-se e avisem se isto é verdade.

    Quanto ao anônimo (eu gosto deles) que diz eu não poder usar o meu nome verdadeiro, eu já disse que não o uso para não embaraçar meu atual marido, mas já o publiquei em vários lugares. Eu sou um pseudônimo da Carla Bruni. Me poupe!

    O Sr. Ccsta diz que o Zenício não tem votos. Como se explica então o resultado parcial da enquete do Blog do Tiago Padilha? O Zenício está em segundo lugar, à frente do Secretario de Agricultura, que as más línguas dizem faz 3 dias que os computadores da prefeitura não param de votar nele. O primeiro lugar é do Renato Curvelo. Agora vejam os votos dados a Mamãe Juju! 2 votos até agora. Tenho certeza, são o do Felipe e o do Sr. Ccsta. Pois nem mainha vota nela mesmo, pois sabe que não ganha, depois que me fez publicar aquela barriga sobre sua renúncia. Não dá mais mainha, é uma pena para as do nosso gênero...

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  14. Eu critico ela, mas no fundo no fundo eu morro de pena da nossa prefeita. A coitada da Judite é uma pessoa totalmente despreparada para governar uma cidade de porte de Bom Conselho. Eu acredito que ainda é hora dela renunciar. Sinceramente, é de fazer pena o despreparo dela e da sua desastrada equipe. Só para vocês terem uma idéia o seu marido recebeu a SECRETARIA DE SAÚDE nos trinques das mãos de Dr. Zenício. Foi a transição mais aberta que já houve em mudanças de secretários. Inclusive, Zenício deixou dinheiro em caixa e entregou ao também desastrado secretário de saúde que vem a ser o marido da prefeita. No campo da saúde, hoje, Bom Conselho é um caos total! quem duvidar que faça uma visita no descalabro e nos débitos que a secretaria de saúde vai deixar para o próximo prefeito que por ironia do destino vai ser Dr. ZENÍCIO que mais uma vez vai organizar novamente a saúde de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  15. Se cutucarem o agiota Afonso Didier é capaz dele topar apostas dando 10 por 1 e ainda acha que o Sr. Costa ganha para a Judite Alapenha. Quer dizer: isso é uma prova maior que Bom Conselho tá no fundo do Poço. Já pensou o Sr. Costa prefeito de Bom Conselho, pense no Porre, no saco, na chatice que seria!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. E quem disse que o Sr. Costa está interessado em assumi a prefeitura. lá não tem uísuqe do que ele gosta e toma 24 horas por dia. não sou contra a gente bebê mais para dizer bobage é melhor ficar calado. O que o Afonso Didier diz é verdade, a saude de nossa terra nem existe.

    ResponderExcluir
  17. O Sr. José Fernandes Costa não me conhece e não quero ter o desprazer em conhecê-lo.Tenho um leque de serviços prestados a Bom Conselho,recebo com frequência manifestação de apoio à candidatura a prefeito do meu município,todavia,a atividade política praticada no Brasil,não me empolga.o Sr.perdeu a chance de ficar de calado. JOSÉ ZENÍCIO DOS SANTOS.

    ResponderExcluir
  18. 1. Quanto à pessoa que se apresenta como "Lucinha Peixoto", trata-se de um pseudônimo. O nome que está por trás disso é Zé Calos Cordeiro. 2. Sobre o
    Zenício, só mesmo eu faria com que ele viesse a público. De fato, NÃO o conheço, NEM quero conhecê-lo. NÃO perdi chance de ficar calado, porque NÃO é o Zenício sem votos que manda neste blog. O Zenício quer cantar de galo, dizendo que tem apoios etc. Mas NÃO parece. Senão, vejamos: se ele tem serviços prestados e desejasse prestar mais, poderia provar que é capaz de fazer política diferente desses padrões que o desencorajam. Então, sairia candidato, ganharia a eleição com um caminhão de votos e faria boa administração. Se o Zenício diz que fez e não quer mais fazer nada, perdeu a chance de servir à sua terra. Portanto, com essa omissão, ele vai entrar para a história de BC pela porta dos fundos. 3. No que concerne a esse Afonso Didier, se ele vive de agiotagem, NÃO merece resposta. NÃO dou NENHUM crédito, TAMPOUCO NENHUM valor a agiota. Agiotagem é atividade de sanguessuga. São vampiros que se alimentam da desgraça ou da desorganização das finanças dos outros. Com isso, vão lá e sugam o sangue alheio. 4. Para o Arlindo da Paz: eu bebo uísque com o meu dinheiro. E NÃO bebo todo dia. Bebo quando saio para almoçar ou jantar com algum (a) amigo (a). Tomo, a cada oportunidade, três ou quatro doses, no máximo. E quando bebo, NÃO escrevo. NÃO preciso de muletas para usar da palavra./. -José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA