PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PADRE EMERSON PRESTIGIA FREI DAMIÃO

Atendendo um convite de Monsenhor Geraldo e da primeira dama do município de Capoeiras, Celina Miranda, o pároco da Boa Vista, José Emerson (foto), aceitou prestigiar a Festa em homenagem a Frei Damião de Bozanno, que será realizada no sábado e domingo, dias 11 e 12, na cidade vizinha. O sacerdote garanhuense é muito querido na Suíça Pernambucana e em toda a região e a Missa da Graça, que celebra todos os domingos, às 11h, Na Igreja de São Sebastião, atrai semanalmente centenas de católicos. Além deste religioso muitos outros estão confirmando sua presença, inclusive todos os padres da Diocese de Nazaré da Mata, que vêm acompanhando o bispo daquela cidade.

2 comentários:

  1. Pe. Emerson cursou Direito junto comigo e tive a oportunidade de conhecer mais dessa pessoa incrível. Astral sempre lá em cima e eterno defensor da vida. Foi ele quem ministrou a missa no culto ecumênico de formatura da primeira turma de Direito da FDG (2009.1) e arrancou lágrimas de emoção de todos nós, à época formandos e seus colegas. Parabéns, Pe., pela pessoa que é, e pelo exemplo que dá. Um grande abraço de saudade!!!

    ResponderExcluir
  2. É só não entar na política, como fizeram outros e tornaram-se sinônimo de corrupção, a exemplo de Pe. Djalma em Quipapá, Aldo Mariano em São Bento do Una, Ivo em Jupi e outros. Destes citados, sairam e saem ricos e com patrimõnio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA