PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A MORTE DE BIN LADEN

1- As TVs revelam que a operação militar que matou Bin Laden em uma mansão no Paquistão foi chamada “Operação Jerônimo”. Este foi um herói indígena da nação Apache que resistiu até à morte ao extermínio do seu povo. Foi uma maneira de um presidente negro (Barack Obama) homenagear outra minoria oprimida americana.


2- As TVs revelam que Barack Obama reuniu todo o staff de segurança militar e civil, mais a secretária Hillary Clinton, e todos assistiram ao vivo a toda a operação militar no interior da mansão e a morte de Bin Laden.

3- Foi por essa razão que o presidente Obama comunicou através da TV ao povo americano, com a maior segurança, a morte de Bin Laden. Existem as cenas filmadas integralmente pelo comando americano de toda a operação e morte de Bin Laden. É impossível uma operação dessa natureza não ter sido filmada e transmitida ao vivo para a Casa Branca.

4- Os membros do esquadrão de elite possuem micro-câmeras coladas nos uniformes e com chip direcionando as imagens para o destino das autoridades competentes. 

5- Assim aconteceu durante o resgate da senadora Ingrid Bettancourt, na Colômbia. As imagens foram mostradas fartamente nas TVs. A opinião pública mundial espera que os Estados Unidos mostrem as imagens que foram vistas ao vivo na Casa Branca. Ninguém entende por que isso não ocorreu até agora.

6- Os americanos agiram certo quando sepultaram o cadáver no mar e mais certo ainda quando anunciaram que o cadáver foi lavado, enrolado, despido em um lençol branco e encomendado por um pastor que teve suas palavras traduzidas para o árabe. Tudo isto para respeitar o rito islâmico. (Texto do ex-deputado Maurílio Ferreira Lima, publicado originalmente no Blog de Inaldo Sampaio).

5 comentários:

  1. infelismente violência gera violência !
    então EUA tomem muito cuidado.

    ResponderExcluir
  2. Nos Estados Unidos existe atos de terrorismo por que eles praticam o mesmo nos países subdesenvolvidos. Norte americano colhe o que planta !

    ResponderExcluir
  3. As matanças feitas pelos EUA contra povos subdesenvolvidos, são chamadas, por eles, de profilaxia do bem. Ou medidas terapêuticas etc. - Assim, eles, que se dizem americanos ou norte-americanos (só eles?) podem matar onde bem queiram. - Entendo que os estadunidenses NÃO têm muito o que comemorar pela morte de Bin Laden. Devem ter é muita cautela. - Os islamitas NÃO perdoam, MATAM E MORREM!/.

    ResponderExcluir
  4. Tomaz Turbando/Garanhuns4 de maio de 2011 às 15:16

    O Governo norte-americano só tem uma chance para combater os islamitas: é comvocar o SABE TUDO do Zé fernandes para dizimar essa praga.

    ResponderExcluir
  5. O EINSTEIN tá em tudo quamto é lugar, com nomes diferenciados..................................

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA