PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FESTIVAL TEM DATA DEFINIDA

Foi só os artistas e a imprensa se manifestarem que o Governo se mexeu. Veja o que foi publicado no Diario de Pernambuco:

Os amantes do sempre multicultural Festival de Inverno de Garanhuns já podem se aquecer. Está definido que o FIG ocorrerá entre os dias 14 e 23 de julho e que a organização vai ficar sob a responsabilidade da Secretaria de Cultura e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe). Até o fim do mês deve ser publicado o edital de licitação para a infra-estrutura (som, palco, luz etc) do festival. Os artistas convidados - de projeção nacional e internacional - serão escolhidos por uma comissão conjunta da Secretaria e da Fundarpe. O temor dos artistas era que a Empetur (Empresa Turismo de Pernambuco) ficasse como a responsável pelo evento que integra o projeto Nação Cultural, do Governo do Estado. O FIG é um daqueles eventos que além de engrandecer a cultura da região, por sua diversidade, é puro prazer e estar lá certamente é um misto de diversão e relaxamento. 

Um comentário:

  1. Deve está havendo um desencontro entre os blogs de Garanhuns, porque um tafalando 10 dias de festival e outro 8 dias, bom, tudo indica que será os 8 mesmo porque o ano passado eles já cortaram dois e tres dias de alguns palcos e nesse ano resolveram cortar os dois de todo festival, o ano que vem só será um (1) dia de festival...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA