PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO QUER PROIBIR PRESÍDIOS EM GARANHUNS

Presídio Nunca Mais!

O vereador Sivaldo Albino (PPS) apresentará no Plenário da Câmara Municipal de Garanhuns Projeto de Lei que dá nova redação ao Artigo1º da Lei Municipal nº 3182/2002, proibindo a construção de Presídios no âmbito do Município de Garanhuns.

O objetivo do vereador é impedir que Garanhuns volte a ter um presídio, "conforme tivemos no passado e que foi uma luta grande da classe política e da sociedade em geral pela desativação do mesmo."

É bom lembrar que o vereador Geraldo Lucena (PV) em março apresentou requerimento solicitando ao Governador Eduardo Campos a transformação da Cadeia Pública de Garanhuns em Presídio.

Foram favoráveis à proposta de Lucena os seguintes parlamentares: Júnior Negão, Gersinho Filho e o próprio Lucena. 

Votaram contra os vereadores Ary Júnior, Silvio Sabino, Marcelo Marçal, Zaqueu Naum e Sivaldo Albino.

O vereador Geraldo Lucena (PV) voltou a fazer a mesma solicitação, só que desta vez mais contundente. No seu Projeto o parlamentar afirma que a unidade carcerária a ser criada será destinada a reclusos com sentenças ainda não transitadas em Julgado. O Projeto está nas comissões para análise.

 Sivaldo Albino espera que o Projeto do vereador Lucena "contrário ao desejo do povo de Garanhuns seja derrotado e que o meu seja aprovado, impedindo assim que tenhamos novos presídios no município."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA