PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA VAI PAVIMENTAR 20 RUAS EM CAPOEIRAS

O prefeito Dudu e o engenheiro Pedro Paulo estiveram com o gerente da Caixa Econômica Federal de Garanhuns, Luís Geraldo Ferraz, para tentar agilizar os projetos de construção de calçamentos e construção do portal de entrada da cidade. Os recursos já foram disponibilizados para o município, todo planejamento e documentação foram providenciados, porém as obras não tiveram início por conta das exigências burocráticas do órgão federal. Pedro Paulo, contudo, assegurou ao blog que dentro de um prazo de no máximo 60 ou 90 dias tudo estará resolvido e os trabalhos poderão começar. A Prefeitura de Capoeiras conseguiu perto de R$ 1,5 milhão junto ao Governo Federal e com esses recursos irá fazer o calçamento de 20 ruas, todas elas no Loteamento Frei Damião e nas proximidades da Cohab. Quanto ao Portal, tem um projeto arrojado, bonito e inclui a construção de uma praça e de uma pista de cooper para as pessoas da cidade fazerem caminhada. "Serão obras importantes que vão melhorar a qualidade de vida do povo de Capoeiras. Podem ficar certos de que este ano elas estarão concluídas e serão inauguradas, podendo todos usufruir dos seus benefícios", salientou Pedro Paulo. (Na foto imagem da Festa de Frei Damião em Capoeiras, que este ano acontece novamente, no próximo mês).

6 comentários:

  1. Dudu vai fazer o calçamento dessas 20 ruas e depois um ex-prefeito ainda vai ter a cara de pau de dizer que o projeto foi dele.

    MARIA JOSÉ

    ResponderExcluir
  2. Uma cidade do porte de Capoeiras com 20 ruas sendo calçadas num só ano, deve ser um impacto e tanto na vida dos moradores e na própria cidade.

    ResponderExcluir
  3. Maria José e Telma: só tá faltando Luzia. àquela que é tola e acredita em tudo que vê...

    ResponderExcluir
  4. Diziam que Dudu não ia fazer festas, está fazendo as maiores, disseram que ele não pagava dezembro e o 13º dentro do mês e ele cumpriu, disseram que não tirava Capoeiras da inadimplência e ele tirou...quando chegarem mais três ônibus, o calçamento, o portal e a creche estiverem prontas eles vão continuar duvidando e mentindo nas rádios. por que não dizem onde colocaram o dinheiro de 8 anos da previdência dos funcionários.

    ResponderExcluir
  5. MENININHA DO CANTOAR7 de abril de 2011 às 19:06

    Quando chegar tudo isso o DUDU vai ser o escolhido para subistituir o outro DUDU e capoeiras terá um Governador do Estado.

    ResponderExcluir
  6. Quando estas obras estiverem concluídas e os novos ônibus chegarem você está convidada a dançar conosco a música de CALYPSO na grande festa de inauguração. ERALDO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA