PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A PAUTA DE SÃO BENTO PARA O GOVERNADOR

Depois de passar por municípios como Serra Talhada e Arcoverde, o governador Eduardo Campos chega hoje a Caruaru, para realizar o seminário Todos por Pernambuco. No próximo sábado, dia 9, será a vez de Garanhuns. O prefeito de São Bento do Una, padre Aldo Mariano (PMDB), estará com sua equipe neste fórum da capital do Agreste. Dentre as prioridades que serão defendidas pelo governante peemedebista estão a ampliação do abastecimento d´água na cidade, considerado importante tanto para o consumo humano como no fortalecimento da avicultura. São Bento também reivindicará um programa de saneamento básico na zona urbana do município, garantindo as condições sanitárias ideais ao desenvolvimento da indústria, defenderá um plano de prevenção de enchentes da bacia do Rio Una, de modo a evitar tragédias como a que ocorreu há pouco tempo na Mata Sul do Estado e solicitará ao Governo, por fim, um edital de apoio aos municípios de até 60 mil habitantes, que precisem construir seus Aterros Sanitários.
Enquanto padre Aldo está com parte da equipe em Caruaru, em São Bento continuam as festividades comemorativas dos 151 anos de emancipação política do município. Um dos destaques da programação é a realização da 4ª Cavalgada da Amizade (ilustração acima). O evento funciona como um apelo ao Governo pela estadualização da estrada que liga São Bento do Una a Cachoeirinha, passando pela Vila do Espírito Santo.

4 comentários:

  1. Jamais a FAMEG terá seu curso de medicina de volta. Do mesmo jeito que FERNANDO FERRO tirou, vai impedir outra vez...

    ResponderExcluir
  2. Roberto, a verdade tem tamanho para ocupar qualquer espaço, assim,espero ter em seu blog. Restabelecendo a verdade, o Prefeito Pe. Aldo Mariano, vem tentando um verdadeiro blefe, o vereador Washington Cadete, juntamente com o deputado (licenciado), e atualmente, secretário de Turismo de Pernambuco, postularam, por requerimento do deputado, na Câmara Estadual, ainda no ano passado, as providências, junto ao DER/PE, para a elaboração de projeto no sentido de tornar a estrada vicinal (estrada de sítio), que liga S.Bento a Cachoeirinha, passando pelo Distrito do $Espírito Santo, em estrada estadual, assim, passará a receber conservação do DER. Trataram o assunto em diversas esferas e ao vereador anunciou na Câmara de vereadores de São Bento do Una. Conhecendo estes fatos, o prefeito então, resolveu incluir em seu passeio anual de cavaleiros, a maioria vindos de outros municípios, a estória de pedido para estadualização da estrada. É ato de oportunista, assim, no futuro, pretende dizer que solicitou a obra. Estão tentando pegar carona no trabalho do vereador e do deputado. Durante mais de seis anos de mandato, e 151 anos de história do município, nunca se fez a postulação, surgiu pelo brilhante vereador Washington Cadete. Trabalho na administração pública e estou vendo o caos que se encontra as finanças, tudo atrasado, o município sem crédito e os fornecedores na porta da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Padre Aldo é um dos melhores prefeitos na história política de São Bento e sua candidata, Débora Almeida, será eleita para continuar o seu trabalho. SILVIA

    ResponderExcluir
  4. É uma pena Silvia, apenas você diz que Débora (filha do vice), é a candidata do Pe. Aldo, porque os próprios vem negando isso e dizem ao povo que estão com raiva do Padre, tudo devido ao seu alto índice de rejeição.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA