PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O VICE DE ZÉ DA LUZ

O ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, parece que já se preocupa com quem será seu companheiro de chapa na eleição de 2012. Disposto a tentar a prefeitura de Garanhuns mais uma vez, o engenheiro enviou um emissário para sondar a possibilidade do empresário Fernando Couto (foto), presidente da CDL, ser o seu companheiro de chapa. A princípio a resposta foi não, pois o dirigente da Câmara de Dirigentes Lojistas não tem pretensões políticas. Segundo uma pessoa bem próxima dele, seu objetivo é cuidar dos seus negócios e honrar o mandato na associação de classe. Já se falou também no nome de Adolfo Lopes como vice de Zé da Luz, só que essa informação chegou ao blog por uma pessoa ligada ao político do PP. Falta o Zé confirmar se há o interesse.

15 comentários:

  1. Conheço Fernando há muitos anos e sem que ele é uma pessoa honrada e honesta, por isso, para mim não é de se estranhar que ele tenha recusado o convite de Zé da Luz.

    Decio Freitas

    ResponderExcluir
  2. O Fernando Couto,pelo que conhecemos é uma pessoa firme em suas posições, é dificilemente cairá nesta arapuca politica...
    O importante é ele fica centrado na CDL, fazendo este trabalho de renovação dentro da câmara de dirigentes lojista,afinal precisamo dar uma mudança no comércio de Garanhuns e ele está tentando fazer...
    Fernando saia de politica, não sde envolva!

    ResponderExcluir
  3. Deus livre Fernando Couto do Zé. Deus livre o povo de Garanhuns também. Quem quiser saber quem é o Zé, converse com o povo de Caetés. Não os puxas sacos que ganham R$ 150,00 por trimestre, mas pessoas descentes que sabem o que é o mínimo de seriedade. Aquela suposta beleza e organização de Caetés é falsa, é podre. Procurem saber quanto é o salário família de lá, como é a merenda na rede municipal, como anda a segurança e o tráfico. Aí vocês vão ver a beleza de Caetés.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que a política precisa de pessoas sérias e comprometidas. Fernando, assim, está apto a ser integrado a essa classe. Não sei se como vice ou como Prefeito, mas depende da vontade dele.

    ResponderExcluir
  5. Eita mais a vida política do Zé já rende viu!
    Pelo amor de Deus!
    É lesera demais!
    Ja sabemos que ele num vale nada!
    Que ele num ganha porra nenhuma!
    Deixe o Zé descançar em paz!
    Afinal ele deve ta aperriado!

    ResponderExcluir
  6. Um homem de bem como Fernando Couto Soares jamais teria uma posição a não ser a de recusar o convite do ex-prefeito da cidade com pior IDH no Agreste Meridional! O ex- de Caetés deveria convidar para vice a Diretora do D. Moura que tem o mesmo perfil administrativo e político dele, ocasião em quue poderia usar novamente o PSB como legenda de aluguel.

    ResponderExcluir
  7. Garanhuns não teria nome melhor, só que para PREFEITO e não para sair de mero coadjuvante para dar credibilidade a quem não tem, acho muito dificil que Fernando aceite, só com Fernando Couto PREFEITO Garanhuns seria administrada como merece, responsabilidade, inteligência, competência e austeridade " FERNANDO ESSE CONNHECE, ESSE NÃO MUDA E ESSE GARANHUNS MERECE"

    ResponderExcluir
  8. ZÉ da Luz só que aparecer na midia, por isso fica botando nomes como o de Fernando pra chamar atenção da população,pois todos sabemos que é um cara honesto e faz muito bem seu trabalho,cai fora ZE queres criar fama em cima de pessoas honestas,chô coisa ruim,o povo honesto não esquece das tuas mentiras não,não vai conseguir imprecionar assim não.
    tenta aparecer de outra forma essa não cola não,estou certo EINSTEIN?

    associado CDL

    ResponderExcluir
  9. Prá acompanhar esse Zé , tem que ser igual a ele. Sugiro o prefeito da novela das 7 da globo o Zazá é o par perfeito. Sem falar que de quebra leva uma primeira dama xerox da que existe. Fala sério!!!!!!!
    André Luis -Gus

    ResponderExcluir
  10. Caro@ anônimos, não é desta forma que penso Politica,não vejo Politica como arapuca...,o que pode estar acontecendo ssim, mas o que vamos fazer nos omitir? Os justos não pode estar juntos dos injustos? Será que podemos viver dentro de uma BOLA? "Amaldade dos maus não é o pior, o pior é a omissão dos "BONS".MARK LUTEKING.

    ResponderExcluir
  11. PAULO CAMELO, COMENTA: Garanhuns não precisa de IMPORTAR candidato a Prefeito e muito menos ir buscar o candidato Zé da Luz em Caetés. Será que Zé da Luz é algum pop star? Será que Zé da Luz reside em Garanhuns? Garanhuns se encontra numa situação de imobilidade, uma vez que o que mais se comenta é a IMPORTAÇÃO de candidatos a Prefeito. Não se fala em emprego, em políticas públicas, saúde, educação, indústria, turismo, etc. Mas, IMPORTAÇÃO é o assunto corrente. Veja só, no "Encontro dos Amigos de Garanhuns", realizado no Recife, no final do mês de março de 2011, até o deputado federal Cadoca estava por lá. Mas, é isso mesmo. Enquanto a cidade estiver na UTI, a Legião Estrangeira é só alegria.

    ResponderExcluir
  12. Zé da luz nosso futuro prefeito seja lá quem for o vice, e só vai dar Zeeeee Aquenta corações

    ResponderExcluir
  13. Quando alertamos o Fernando ,sobre arapuca política, é porque os políticos tradicionais
    procuram lançar homens de bens,neste negócio...

    Rui Barbosa, também disse " Chegará a época em que os homens de bens terão vergonha de dizer que são honestos".

    ResponderExcluir
  14. Estou torcendo para que Zé vença as eleições em Garanhuns, quem sabe assim, ele e todo seu grupo deixam Caetés de vez e vão fazer em Garanhuns o que há 20 anos fazem em Caetés. Não precisa dizer o que ele faz por Caetés.

    ResponderExcluir
  15. Bem que Garanhuns merecia O Zé já sem Luz e a apagada Emília do Dom Morra. QUE DUPLA kkkkkkk

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA