PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARCO CALADO TEM CONTAS REJEITADAS

A Câmara de Vereadores de Angelim rejeitou as contas do prefeito Marco Calado (DEM), referente à gestão de 2004. Foi justamente o ano em que o gestor fez uma série de nomeações de servidores concursados e que o Tribunal de Contas recomendou que fossem anuladas. Segundo a oposição, estes funcionários nomeados fora de época, foram o principal motivo do insucesso da última administração de Samuel Salgado (PT). Todas as vezes que chegavam os recursos à prefeitura, a juíza bloqueava o dinheiro, priorizando o pagamento do pessoal. Se a manobra do democrata prejudicou o petista num passado recente, pode castigá-lo no futuro. Pela Lei da Ficha Limpa, Calado (foto) pode ficar inelegível para as eleições de 2012.

26 comentários:

  1. Esse tipo de manobra, foi feito também em Capoeiras. No final do seu governo, Nenen nomeou todos os seus amigos, que tinham feito um concurso muito suspeito, para os mais diferentes cargos. Hoje em certas repartições de Capoeiras, a linha de frente aínda é do antigo governo. O pior é que essas pessoas fazem de tudo para prejudicar Dudu, atendendo mal, negando serviços básicos, remédios e etc. Pensam que prejudicam o prefeito, só que na verdade, quem sai perdendo é a população.

    ResponderExcluir
  2. pois e em Angelim foi assim e eu acho que pessoas como o prefeito eleito Marco Calado nem deveria ser candidato depois de tanta falcatrua como aconteceu aqui (e ainda aconteçe) como salarios baixos mas em contra cheque ta la o valor do salario minimo dentre outras coisas mas fazer o que ne... o povo quis a vontade de mudar e imensa mas ainda nao temos pessoas com cacife financeiro pra bater de frente com pessoas como o Prefeito Marco Calado este e um desabafo nao so meu mas de uma boa parcela da população angelinense que se cala com medo de perseguição politica infelizmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PENAS DEIXO UMA PERGUNTA...bom foi o governo de samuel que colocava o caminhão do lixo para pega os alunos,essa era bom prefeito não?

      Excluir
  3. As contas do Fundo Municipal de Saude de Garanhuns do ano de 2008, de acordo com que esta no site do TCE/PE, tambem foram julgadas irregulares, sendo neste exercicio os ordenadores Julio Cesar e Dr. Dimas, portanto caso os dois não consigam reverter tal quadro os dois estaram inelegiveis.

    ResponderExcluir
  4. o prefeito de Angelim é perseguidor e ditador pagando salários de 250,00 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pouco mais ele paga, mais Bom é o prefeito Samuel Salgado que num paga nada aquele veilhaco

      Excluir
    2. Fica fácil perceber o seu baixo grau de instrução, pela sua falta de conhecintos e pelos erros de português. Isso é lamentavél. Só lembrando Samuel não é candidato. Douglas não pode pagar pelos erros que já foram cometidos, por mandatos anteriores, ele será a mudança que nossa Angelim precisa. ACORDA ANGELIM. VOTO LIVRE E CERTO É DOUGLAS 40, ABAIXO O DITADOR CORRUPTO.

      Excluir
  5. O de Caetés conseguer ser mais ditador, paga R$ 150,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVERIA PAGAR O MINIMO DE 100 REAIS PRA OS ADIVERSARIO PRA DEIXA DE ANDAR PRA TRAX.

      Excluir
  6. o prefeito de Angelim,ven de uma geração de ditadores mais os eleitores Angelineses estão abrindo os olhos em meio de tantas corrupções e roubos des das eleições votos comprados e outras falcatruas,agora um mandato sem medicos na unidade mista santa terezinha tendo que buscar auxilio em municpios vizinhos,desfila com ambulacia mas nuca esta na unidade. pergunto, onde elas estão e pra onde vão as verbas desgnadas para a saude?

    ResponderExcluir
  7. que bom a justiça tarda mais não falha que concurso é esse que todos os analfabetos do lado do prefeito passaram e hoje estão trabalhando não sei ate quando vamos saber quem estava enganando o povo se era o pt o dem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. PROPAGUEM ISSO ADIANTE E NÃO TENHAM MEDO
    Às vezes nos sentimos desamparados por que tudo na vida demora, e como a justiça e a política não são diferentes, acontece o mesmo. Esse homem da foto acima conseguiu retirar muitas coisas boas de Angelim, até mesmo, a dignidade e a alegria do nosso povo. Nossa querida hoje se encontra com as ruas cheias de mato, com muitos viciados, etc. Sem contar que Angelim vem se tornando uma cidade muito violenta, com roubos, homicídios e drogados. Um dos motivos teve como início a criação da invasão, não quero dizer que lá só tem bandido, não é isso, só que as terras foram doadas a vários comerciantes e pessoas que não precisavam, e advinha quem deu? Marco Calado. Sendo vendidas a pessoas (presidiários) oriundas de outras cidades, inclusive De Canhotinho. Vale lembrar, na invasão, nunca foi feito nenhum projeto de saneamento e urbanismo, e o lixo com restos de dejetos alimentares ficam todos a céu aberto, trazendo inúmeros problemas a saúde da população local.
    Hoje nossa cidade tem os jovens mergulhados nas drogas e no alcoolismo, e não se toma nenhuma atitude por parte das autoridades competentes. Outra questão de suma importância é a saúde, muitos doentes eram removidos a outras cidades por falta de médico e material. Atendimento médico especializado só veio existir de um ano para cá. Os PSF's ficaram por muitos meses sem médicos, enfermeiros, etc., e muitos não têm a coragem de manifestar sua opinião, e ficamos nisso: tá tudo bom! Ninguém fala nada e assim vamos levando. As medicações não são oferecidas as pessoas de maior necessidade, e sim as que estão no seu lado político. Os Vereadores de oposição não enfrentam o prefeito e nem acionam Ministério publico, e o Juiz não busca uma imparcialidade para melhorar a cidade. Eu falo com bastante certeza que muitas pessoas estão deixando nosso município, às vezes nem é só por questão de trabalho, e sim pelo desmantelo que está a cidade, ou melhor, uma cidade sem vida. Temos uma rádio comunitária, que funciona exclusivamente para mostrar o que lhe apraz. Muitos professores efetivos não recebem parte de direitos adquiridos por lei. Funcionários recebem bem abaixo do que assinam na sua folha de pagamento, prédios são alugados para nada, e assim acontece a lavagem de dinheiro.
    Estamos como poeira ao vento, uma cidade de donos, onde um grita e os demais se calam, sem haver conversa. E se não for assim, e pela esmola, que o atual prefeito oferece e muitos se vendem. Povo Angelinense, não aceite isso, não se cale, não abandonem seus antigos valores. Povo lindo e receptível, não permita que a nossa honrar, seja jogada fora. Não tenham medo, ninguém vai morrer de fome. ”Nunca vi um justo mendigar o pão”. Não mendiguem sua moral. Amem nossa terra. Salve, salve Angelim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tirar a fome que por mais de 9 meses os funcionários da prefeitura de Angelim em geral passou sem receber seus vencimentos no governo do PT (Samuel Salgado) se esse passado foi "BOM" EU LHE PERGUNTO O QUE SERA SER BOM?", e em relação a invasão como vc refere-se que hj (Nova Aliança)nao sei como vc vem falar daquele povo que também foi super perseguido pelo PT local (Samuel Salgado) chegando ao ponto de ate querer corromper a Justiça oferecendo carro NOVO para sentença favorável para a desapropriação daquela localidade a chegar a botar “MAQUINA PARA DEMOLIR DERRUBAR as poucas casa que ali existia, e chegar ao ponto de intimidar aquele que moram ali com ameaças em demolir tudo...então por isso q hj vc diz q ali mora so marginal e isso vc tem que ver q marginal e gente ruim tem em todo lugar e ate em sua rua. Na Saúde muitos doentes iam sim, na gestão anterior, pois desde o inicio dessa gestão o Prefeito atual colocou sim médicos e infemerios nos PSFs e no curto período da gestão inicial foi comprado com recursos próprios 03 Ambulâncias Novas 0 KM, Ônibus e Novos Carros 0 KM, isso pq foi deixado pelo gestor anterior uma frota de veículos sucateadas sem condições de uso, e em relação aos medicamentos todos os angelinenses tem direito sim a medicação sem distinção partidária, os medicamentos q nao tem na farmácia básica é comprado nas farmácias particulares e todos tomam seus remédios sim, ai vem vc falar que a cidade esta como "poeira ao vento", poeira ao vento estava na administração anterior do Samuca ali sim que esta uma cidade bagunçada com funcionários passando fome sem receber seus vencimentos mensais, sendo perseguido em toda forma dai vc diz que ali era uma "ADMINISTRAÇÃO ORGANIZADA" que Olhava para o bem estar dos angelinenses???? com tantas tortura o povo deu sim num basta "naquela administração super organizada que so servia pra um grupinho que sempre se beneficiava".....

      Excluir
  9. angelim tem que mudar enquanto prefeito tem ate caros agregado na prefeitura no nome de holtras pesoas oque nao deve esta acontesendo

    ResponderExcluir
  10. ate o presidende da camara tinha o sel caminhao agregado na prefeitura e ele mesmo resebia como motorista essas coisas so acontese em angelim na epoca do ex prefeito nao podia ningem da familia hoje so nao esta a mae do prefeito poque nao sei se e viva mais irma filhos subrinhos primos ate os gatos do prefeito resebem da prefeitura so com ele pode

    ResponderExcluir
  11. mais pelomenos ele sail sem nada enquanto o prefeito atual tem fazendas carros agregados em nomes de outras pessoas e ate sua madastra resebe da prefeitura sera que samuel tambem e benefisiado com tamta corrupissao nesta adimistrasao eu ainda pergunto onde esta a verba do calsamento e saneamento da invasao poque foi presiso o povo de la entra na justisa para consegir agua e eluminasao publica fora verbas das oltras coisas que nois angelinenses nao sabem fora filhos irma subrinhos primos que tambem reseben da prefeitura sera que tambem e samuel

    ResponderExcluir
  12. na verdade quem é a prefeita de Angelim é Bartira(irmã), uma carrasca que está na época do coronelismo, manda quem pode obedece quem tem juizo. Além dos funcionários serem humilhados verbalmente com gritos da tirana( irmâ do Prefeito Marco calado) tem que recebe baixissimos salarios como por exemplos R$ 300,00 por mês, assinando na folha de pagamento um salarios minimo.É uma vergonha para nos cidadães angelinenses, se ainda colocarmos esse tipo de gente para dirigir nossa cidade.

    ResponderExcluir
  13. o prefeito marco calado foi o melhor prefeito na historia de angelim estamos com voce marco angelinense de coraçaooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BOM.
      PERGUNTA PRA ESSES DOENTE DE SAMUEL SE NA GESTAO DE MARCOS ELE FICARAM 3 MESES SEM RECEBER SEU SALARIO,
      OU SE OS ALUNOS PRESISARAM FALAR COM ZEZA PORTUGAL SOBRE OS TRANSPORTE ESCOLA E ELA FALA QUE NAO TINHA CARRO TEM PESSOAS EM ANGELIM QUE NAO TEM VERGONHA EU VOTO EM CALADO QUANTAS VEZES FOR NESCESSARIO POS EU SIM TENHO VERGONHA NA CARA EN VOTA NO CARECE DA CARA LISA.

      Excluir
  14. SAMUEL foi o pior Prefeito que ANGELIM ja teve em toda sua Historia ai agora vem o vereador Oliveira e o subrinho de Samuel Salgado querer sentar na cadeira de MARCO CALADO na prefeitura HAHAH eu acho e graça em ANGELIM E MARCO de novo com a FORÇA de DEUS e o do POVO
    os bicudos querendo ou não RECEBA mas essa LAPADA......
    o Ex prefeito de ANGELIM SAMUEL SALGADO e perseguidor e Ditador
    DALEE MARCO 55 NELES de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO MUITO A NOTA DE NEGATIVAÇÃO PRA ELE E -1000

      Excluir
  15. ESTE ANÔNIMO ESTÁ TOTALMENTE EQUIVOCADO,O SOBRINHO DE SAMUEL DOUGLAS TEM CONDIÇÕES REAIS DE FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO.COISA QUE O SEU PREFEITO MARCO CALADO NÃO TEM.QUANTO AS QUALIDADES DITADOR E PERSEGUIDOR; DE MARCA MAIOR É: MARCO CALADO.A CADEIRA NÃO É DE MARCO E SIM PERTENCE AO POVO QUE O ELEGEU E ELE NÃO TEVE RESPEITO AO VOTO DO POVO ANGELINENSE.ATUALMENTE O PREFEITO SÓ TEM TRINTA E SETE PROCESSOS,SE ELE FOSSE UM CIDADÃO COMUM ESTAVA NA CADEIA A MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podi falar o que quiser Se Tive Outra eleição denovo em Angelim-PE é Outra Lapada !!! viu e Calado 55,Canboio de Bicudos.

      Excluir
  16. ANGELIM TÁ TUDO DOMINADO:OLIVEIRA CANDIDATO DO PT DE ANGELIM A PREFEITO;DEFENDENDO UM PROJETO ABSURDO DE MARCO CALADO.O POVO DE ANGELIM NÃ0 É BOBO.OLIVEIRA É CANDIDATO DE MARCO CALADO PARA EMBOLAR 0 PR0CESSO ELEITORAL DE ANGELIM.

    ResponderExcluir
  17. É nos de novo !!!!!!!!!!
    55 Neles,
    Votem em marco calado, o prefeito do progesso !!!!!!

    ResponderExcluir
  18. smauel salgado so sabe mesmo discultir com eleitor de marco em vespera de eleição que candidato baixo,queria ate fazer apostas de como iria ganhar de marco hahahah coitados pois eles estavam bastante enganados, para ter uma angelim cheio de vida e sucusso so com marco calado 55,e seu povão que vai elege-lo novamente no dia sete de outubro com a força de deus e do povo e nois de novo 55 neles, chorrrrraaa bbbbiiiiiiiccccccccuuuuudddddddooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA