PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SPORT VIRA FREGUÊS DO SANTA

O Santa Cruz continua um time em franca recuperação, retomando a grandeza do passado. Depois de vencer o São Paulo, no meio da semana, por 1 x 0, o tricolor voltou a vencer o Sport pelo Campeonato Pernambucano. Foram os mesmos 2 x 0 da partida anterior, só que desta vez em plena Ilha do Retiro. Quanto o atacante Gilberto, autor dos gols, fez o segundo tento, a torcida rubronegra em peso deixou o estádio. Com o resultado, O Santa chegou aos 44 pontos, mesmo número do Náutico, que no sábado bateu o Central por 4 x 3. Outros resultados da rodada: Porto 4 x 1 Cabense; América 1 x 1 Ypiranga; Araripina 2 x 0 Vitória e Petrolina 0 x 1 Salgueiro.

2 comentários:

  1. Comemoramos mais uma vitória do MAIS QUERIDO!
    Foi uma verdadeira festa na Casa de Festejo Ilha do Retiro(do G4). E ainda saboreamos o churrasco do Boi mandigueiro.
    Salve o TRICOLOR mais tradicional do Nordeste.

    Um lembrete aos torcedores da COISA: Vcs tem que ganhar as 2 partidas que faltam, contra Porto e Naútico. Se, ao menos empatarem 1 das partidas e o Central ganhar as 2 que faltam, byby G-4.

    Roberto Brito
    Paranatama-PE

    ResponderExcluir
  2. Roberto,
    Realmente é triste perder um campeonato, estava até desacostumado depois de cinco titulos seguidos...mas não tem nada não, no próximo ano começaremos nova arrancada, de cinco em cinco, somos os maiores campeôes de Pernambuco.

    Paulo Pessoa

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA