PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA

Um ano e meio depois do assassinato do comerciante e policial militar Valdemar Santos, finalmente prenderam os homens que supostamente cometeram o crime. Quando saí de casa, logo cedo, um leitor enviou um e-mail com dados da ocorrência. Como tinha compromissos urgentes a cumprir lá fora, saí sem poder ler o material que me foi enviado. Na volta, vejo que os blogs de Valério Caetano, Ronaldo César e Pereira Filho já publicaram amplas informações sobre o assunto. Não vou repetir ou copiar os colegas, porém não poderia deixar de registrar aqui minha satisfação por saber que a justiça, como no dito popular, "tarda, mas não falha". Valdemar era uma excelente pessoa, querido na Cohab II,  em Garanhuns e toda região. Muitos ainda hoje, quando entram no Super Mercado Santos e veem a enorme fotografia do empresário, colocada por Cícera em local estratégico, parecem ainda não acreditar que ele foi vítima de um homicídio  covarde e cruel.  Valdemar não pode mais voltar ao nosso convívio, que pelo menos os bandidos que lhe tiraram a vida amarguem muitos e muitos anos de cadeia. (Na foto o registro do velório de Valdemar, no salão comunitário da Igreja do Coração de Jesus, ao qual compareceram centenas de pessoas).

Um comentário:

  1. Boa tarde Roberto Almeida!
    meu amigo estou enviando o nome do meu blogspot
    para ficar com o parceiro do seu blog.Espero o momento oportuno e agradeço a sua atenção.
    Paulinho, 10 de abril.
    meu blog é !
    http://turismoparanatama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA