PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SESC REALIZA OFICINA DE CANTO

Investindo também em formação, o Sesc Garanhuns realiza este mês uma oficina de canto voltada para o público da terceira idade e um workshop de violão para estudantes de música e interessados em geral. As inscrições para as duas atividades são gratuitas e devem ser feitas no Ponto de Atendimento da unidade. As vagas são limitadas.

A oficina de canto inicia na próxima segunda-feira (7) e segue até o dia 16, das 9h às 11h, na Casa da Federação, que fica na Avenida Agamenon Magalhães. As aulas acontecem nas segundas e quartas e têm como tema as marchinhas de carnaval, servindo como aquecimento para os desfiles de blocos líricos e para os bailes carnavalescos. São 30 vagas disponíveis para o público da terceira idade.

Interessados em música também não podem perder o workshop de violão, na próxima terça-feira (8), das 19h às 21h. Estudantes de música, professores e arte-educadores vão descobrir novas técnicas e particularidades do mais popular instrumento musical. A aula fica sob responsabilidade do professor e músico Murilo Matos e acontece na Sala de Música do Sesc Garanhuns. As vagas são limitadas a 20 alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA