PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OBRAS NAS RODOVIAS

O Governo do Estado está realizando duas obras importantes na área de rodovias que beneficiam muito os municípios de Belo Jardim, São Bento do Una, Capoeiras e outros no entorno dessas cidades. A primeira é a restauração da PE-180, que está ficando totalmente nova e com mais de 20 km concluídos. O resto do serviço está bem adiantado. A segunda é o asfalto da PE-193, também tocada em ritmo ágil. O engenheiro responsável pelo trabalho disse ao prefeito Dudu, esta semana, que pretende terminar o serviço até o final deste ano. Essas ações beneficiam também Garanhuns pois moradores desses centros também fazem negócios na Suíça Pernambucana. E já que estamos falando em estradas é espantoso o crescimento do fluxo de veículo na BR-423, até São Caetano. Não há mais nenhuma dúvida de que a duplicação da pista se faz necessária. (Na imagem a PE-180, que já está totalmente recuperada entre Belo Jardim e São Bento do Una).

Um comentário:

  1. Enquanto isso, o povo de Paranatama, aguarda pacientemente, que o DER-Garanhuns termine de "tapar uns buracos", no acesso de apenas 2km, que liga a cidade, à BR-423.
    Tenho cópias de emails da OUVIDORIA do DER-PE, afirmando que o serviço seria realizado na 2ª quinzena de Janeiro/2011. Realmente, o DER-Garanhuns jogou uma substância escura em alguns buracos e foi embora. Isso mesmo, SIMPLESMENTE FORAM EMBORA. ABANDONARAM!
    É uma vergonha.
    Só no Brasil uma coisa dessas.
    O DNIT encontra-se restaurando toda a BR-423, mas não pode restaurar esse acesso de 2km, porque, INFELIZMENTE, pertence a jurisdição desse DER-Garanhuns.
    Quem poderá nos ajudar blogueiro?
    Por favor nos ajude,vamos ver se esse "TODO PODEROSO" do DER-Garanhuns se pronuncia e diz por quê não termina a "obra" que abandonou em Paranatama.
    Já divulgamos na Ronda Policial, já informamos à OUVIDORIA do DER-PE, agora estamos apelando ao blog mais lido...será que esse "Chefão" do DER-Garanhuns irá decidir em terminar o trabalho?
    Misericórdia.

    Roberto Brito
    Paranatama - PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA