PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRIMEIRA DAMA É DESTAQUE

Recentemente, numa enquete promovida pelo companheiro Ronaldo César, dois prefeitos do Agreste Meridional se destacaram, quando indagado quem teria mais chances de se reeleger: Sandoval Cadengue, de Brejão, e Dudu, do município de Capoeiras. Terminaram praticamente empatados, ficando o governante do ex-distrito de Garanhuns um ou dois votos à frente. Como dessas votações normalmente participam pessoas de diferentes cidades, se deduz que os vitoriosos conseguiram fixar uma imagem positiva como administradores tanto em seus municípios quanto na região. No caso de Capoeiras, que acompanho mais de perto por conta do meu trabalho lá, acredito que Dudu está bem pelo estilo de governar, pelas ações que tem realizado e por estar sabendo divulgar seu trabalho. O dirigente capoeirense tem ainda um grande apoio: a primeira dama, Celina Miranda, Secretária de Ação Social, não pára um minuto e está sempre se movimentando para conseguir alguma coisa para a população da cidade, sítios e distritos. É graças a ela, por exemplo, que foram instaladas duas casas de apoio para pacientes em tratamento fora do domicílio e têm sido dados inúmeros cursos de formação profissional na zona urbana. (Na foto Celina, à direita,  entrega o certificado a uma das beneficiadas  pelos cursos promovidos pela prefeitura).

2 comentários:

  1. Roberto,a votação de Dudu,é o resultado do excelente trabalho que vem realizando em todas as áreas do seu Governo,principalmente,nas sociais.Sua votação foi doméstica.Quanto a Sandoval Cadengue sua votação é reflexo da sua penetração em municípios do agreste fruto da sua candidatura a deputado e de administrações anteriores.Atualmente aquí em Brejão sua bola anda mucha.É fácil comprovar através de uma pesquisa.Seu reinado está com os dias contados.

    ResponderExcluir
  2. esse blog e tendencioso so divulga noticia en favor de dudu prefeito de capoeiras gostava muito de ler este bloig que nos utimos dias virou palanque de dudu caro roberto estou desepicionado com a falta de seriedade desse blog posto comentario nao sai um que vergonha vai chega no mesmo luga do correio sete colinas cem credibilidade publique

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA