PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EXPRESSO CIDADÃO EM GARANHUNS

Mesmo sem uma divulgação eficiente nos meios de comunicação do que tem feito por Garanhuns, a população percebe o que aconteceu e está acontecendo e aprova a gestão de Eduardo Campos. Os 93% dos votos que o socialista obteve no município, na última eleição, não representaram só a repulsa a Jarbas, mas também demonstração de confiança no neto de Miguel Arraes.

Eduardo resolveu o crônico problema de falta d´água em Garanhuns em pouco tempo, exportou o mal fadado presídio feminino para Buíque e no momento está realizando uma obra que é uma beleza e o povo depois vai conferir dentro de algum tempo. O blog se refere ao Expresso Cidadão, que vai funcionar no prédio da antiga cadeia do bairro Aluízio Pinto. Ali, no lugar de bandidos que assustavam a vizinhança, funcionará um moderno posto de serviço de atendimento as pessoas.

Carteiras de Identidade, CPF, Reservista, Profissional, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento... Tudo num só lugar, atendimento ágil graças à informatização total do órgão do governo. Segundo as informações que nos chegaram a maioria dos documentos serão entregues no mesmo dia. Ponto para Eduardo Campos.

3 comentários:

  1. Roberto esta semana escutei em um programa de radio, esses pela manhã, que em garanhuns existe vários prédios públicos abandonados entre eles a cadeia publica, tentei ligar pra radio para avisar do equivoco do radialista que a antiga cadeia ja estava demolida a vários meses e la seria o expresso cidadão, sabe o que o radialista me falou que só eu sabia disso e por isso não ia tirar o que falou na rádio. Antes de uma pessoa sair criticando os governos é bom saber o que este estar fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo precisa mostrar a que veio para o povo de Garanhuns,queremos ação,não paliativo.
    Nossa cidade merece mais.
    Petrolina e caruaru estão a anos-luz em termos de desenvolvimento à frente de garanhuns.
    Mostre serviço governador! dinheiro tem em caixa,cadê os projetos para ir buscá-los?
    Tomaz Souto/Heliópolis

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que temos um blog que divulga as noticias da nossa região com proficionalismo e imparcialidade; O blog do Roberto Almeida.



    Rafael Salles -Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA