PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EXPRESSO CIDADÃO EM GARANHUNS

Mesmo sem uma divulgação eficiente nos meios de comunicação do que tem feito por Garanhuns, a população percebe o que aconteceu e está acontecendo e aprova a gestão de Eduardo Campos. Os 93% dos votos que o socialista obteve no município, na última eleição, não representaram só a repulsa a Jarbas, mas também demonstração de confiança no neto de Miguel Arraes.

Eduardo resolveu o crônico problema de falta d´água em Garanhuns em pouco tempo, exportou o mal fadado presídio feminino para Buíque e no momento está realizando uma obra que é uma beleza e o povo depois vai conferir dentro de algum tempo. O blog se refere ao Expresso Cidadão, que vai funcionar no prédio da antiga cadeia do bairro Aluízio Pinto. Ali, no lugar de bandidos que assustavam a vizinhança, funcionará um moderno posto de serviço de atendimento as pessoas.

Carteiras de Identidade, CPF, Reservista, Profissional, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento... Tudo num só lugar, atendimento ágil graças à informatização total do órgão do governo. Segundo as informações que nos chegaram a maioria dos documentos serão entregues no mesmo dia. Ponto para Eduardo Campos.

3 comentários:

  1. Roberto esta semana escutei em um programa de radio, esses pela manhã, que em garanhuns existe vários prédios públicos abandonados entre eles a cadeia publica, tentei ligar pra radio para avisar do equivoco do radialista que a antiga cadeia ja estava demolida a vários meses e la seria o expresso cidadão, sabe o que o radialista me falou que só eu sabia disso e por isso não ia tirar o que falou na rádio. Antes de uma pessoa sair criticando os governos é bom saber o que este estar fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo precisa mostrar a que veio para o povo de Garanhuns,queremos ação,não paliativo.
    Nossa cidade merece mais.
    Petrolina e caruaru estão a anos-luz em termos de desenvolvimento à frente de garanhuns.
    Mostre serviço governador! dinheiro tem em caixa,cadê os projetos para ir buscá-los?
    Tomaz Souto/Heliópolis

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que temos um blog que divulga as noticias da nossa região com proficionalismo e imparcialidade; O blog do Roberto Almeida.



    Rafael Salles -Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA