Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FAMOSOS QUEREM A VOLTA DE ARIADNA

O escritor e autor de novelas Aguinaldo Silva defendeu pelo twitter a volta da transexual Ariadna ao Big Brother. Imediatamente foi apoiado por outros famosos, como a apresentadora Fernanda Pontes e a atriz Giovana Ewbank. "Quem é que vai causar impacto agora no BBB? Aquele bando de homens com cara de quem não lava as mãos há vários dias? Sem graça...", escreveu Aguinaldo. O novelista é pernambucano e há muitos anos se firmou no Sudeste primeiro como escritor de romances e novelas policiais e depois como autor de telenovelas da Globo. Ele é homossexual assumido. (Na foto a atriz Vera Fischer e Aguinaldo Silva).

6 comentários:

  1. VOLTA ARIADNA
    ASSINEM O ABAIXO ASSINADO PRA ARIADNA VOLTAR PARA O BBB 11
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N5667

    ResponderExcluir
  2. Chega a ser um absurdo eliminarem a ari, a globo que de seus pulinhos mais ar tem que retornar.
    volta ariadna, sou mulher e admiro sua coragem, sua luta e sua beleza, volta mulher maravilha.

    ResponderExcluir
  3. Volta ARIADNA
    gente pela primeira vez colocaram o tempero certo no bbb e deixaram acontecer o que aconteceu, tiram o tempero quando todos ja estava com agua na boca. Foi pior do que tirar doce de criança.
    Ariadna foi tirada por inveja.

    ResponderExcluir
  4. o que e isso brasil??? vamos mostra que preconceito não e mais forte queo respeito!!! vamos ,ariadna volta alem detudo e a que + precisa!!!!!! fora preconseito,volta ariadna!!!

    ResponderExcluir
  5. Que pena a Ariadna não ter voltado ao BBB. Não desmerecendo Maurício, mas ela merecia ter uma chance. Saiu na primeira semana, não curtiu nada e é muito carismática para ficar de fora. A Globo deveria lançar uma enquete, perguntando ao público se Ariadna deveria ter uma chance, já que a insistência do público é grande. E é o público que dá audiência ao programa. Volta Ariadna!!! Você uma presença marcante!Não era para ter saído tão cedo! Ou melhor, não era pára ter saído.Queria ver você chegar a final.

    ResponderExcluir