PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UM BOM EXEMPLO EM CAPOEIRAS


Uma das preocupações do prefeito de Capoeiras, Dudu, e da Secretária de Ação Social, Celina Miranda, tem sido a profissionalização permanente dos moradores da cidade. Assim, regularmente o município tem promovido cursos envolvendo homens e mulheres que desejam aprender algum ofício ou profissão. Esta semana mesmo foram concluídos 12 cursos de curta duração, com mais de 200 pessoas capacitadas para trabalhar em Tapeçaria, Fuxico (artesanato em tecido), Vagonite (bordado), Reciclagem, Pintura em MDF, dentre outros. Uma solenidade festiva marcou a formatura dos moradores da cidade, com presença da primeira dama e do monsenhor Geraldo Batista. Na foto acima alguns dos trabalhos feitos pelos participantes do curso e abaixo a alegria dos formandos.


2 comentários:

  1. Em Bom Conselho os seus Governantes só se preocupam em fazer Ação Social quando estamos perto das eleições, ao exemplo da última eleição para Deputado que foram distribuidos cestas básicas, colchões, cimento, etc...È importante que os assessores da Prefeita leiam esse comentário para ela, pois a mesma diz não perder tempo com as noticias que os blogs postam.
    Nunca pensei que o meu voto fosse tão perdido !

    ResponderExcluir
  2. Esses cursos estão sendo importantes, tem pessoas já ganhando dinheiro com o que aprenderam e algumas mulheres tinham problema de depressão e melhoraram muito com essas atividades.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA