PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ATLETAS CONQUISTAM TÍTULOS PARA GARANHUNS

A equipe de Atletismo de Garanhuns, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, participou no último dia 28 de novembro, da etapa Sesc de Cross Country, em João Pessoa, capital da Paraíba. Quatro garanhuenses foram premiados na competição, com destaque para Gilmar Oliveira, vencedor geral da Prova.

A corrida promovida pelo Sesc, premiou ainda os atletas Daniel Henrique, primeiro lugar na categoria até 19 anos; Johnathana Ribeiro primeiro colocado da categoria de 20 a 24 anos e Edilson Vieira 1º lugar na categoria 35 a 39 anos. Os atletas percorreram os 14 Km da prova, competindo com 360 corredores oriundos de vários Estados do Nordeste.

NOVAS COMPETIÇÕES – E contando com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns, a equipe de atletismo do Município já se prepara para participar da Corrida Internacional de São Silvestre, marcada para o dia 31 de dezembro, em São Paulo-SP.

Antes disso, eles ainda participam de outras competições. No dia 5 de dezembro, um grupo de atletas disputa o Circuito Nacional de Corrida do Carteiro - Etapa João Pessoa-PB e Etapa Terezina-PI, além da Corrida Cidade do Sol, em Patos-PB. No dia 11, atletas da Equipe participam do Circuito de Corridas da MC em Caicó-RN e da Corrida de Emancipação Política do município de Cabedelo-PB. No dia 12, parte do grupo estará presente no Circuito Nacional de Corrida do Carteiro - Etapa Natal-RN.

Um comentário:

  1. Esses Atletas, bem que merecem, um tratamento melhor por parte do Povo de Garanhuns, certo que produzimos mais e melhor, em local que melhor nos sentimos, mas hoje pela manhã, esses nobres atletas estavam treinando no campinho, que substituiu o campo do Magano, lá no viaduto. Não há em Garanhuns, locais com melhores condições? Sem falarmos em alimentação, saúde, moradia, salário, e por aí vai...

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA