PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ACABOU A NOVELA DE TIRIRICA

A Justiça Eleitoral de São Paulo acabou de vez, hoje, com a novela envolvendo o deputado eleito Everardo Oliveira, o Tiririca (foto). A decisão final foi tomada pelo juiz Sérgio Rezende, que considerou válido o resultado do teste que o parlamentar do PR fez para mostrar que não é analfabeto. "Bastam noções rudimentares de leitura e escrita para poder se candidatar a qualquer cargo no Brasil", sentenciou o magistrado. Para completar, o comediante também foi inocentado da acusação de falsificar a declaração apresentada ao TRE. O promotor Maurício Antônio Ribeiro, que tentou de toda maneira complicar a vida do candidato eleito, terminou manchando a imagem do Ministério Público, pelo menos em São Paulo.

**Hoje vamos fechar novamente com mais de 500 acessos. Quem desejar enviar alguma mensagem e/ou informação para o blog o e-mail é o seguinte: robertoalmeidacsc@gmail.com

3 comentários:

  1. Decisão acertada. Vamos lá Tiririca. Seja valente e forte. Essa celeuma toda em torno do seu nome, todos já desconfiavam. É por quê Você é mais um Nordestino, ou seja, é uma ameaça potencial aos Povos do Sul, bem entendido, VOCÊ É MAIS UM TRABALHADOR!
    Seja feliz, Deus te abençoe.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  2. meu,ele pode ser oq for + q tem pior q ele tem, á si tem!!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Garanhuns mesmo, temos alguns políticos fantasiados de "homens entendido" e que não sabem soletrar nenhuma palavra, muito mesmo têm discernimento para legislar ou executar nada de bom e concreto para nosso município.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA