PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A PASSAGEM DE ÔNIBUS

Alguns usuários de ônibus de Garanhuns passaram a informação que a passagem a partir de primeiro de janeiro de 2011 será arredondada para 2 reais. Seria bom a gente ter uma confirmação oficial e uma explicação. Lembro que no começo deste ano pegaram todos de surpresa e a população ficou indignada. Muitos trabalhadores da cidade pegam quatro conduções por dia. Isso representará 8 reis diários ou 48 semanais, tirando os domingos. Dá quase R$ 200,00 por mês. Pesa demais no orçamento, uma vez que a maioria vive de salário mínimo ou pouco mais. Por isso tanta gente anda a pé, distâncias enormes. Conheço gente que sai do Indiano, de segunda a sexta, e caminha até perto do Alto do Pirulito, na Boa Vista. É quase uma punição um negócio desses. Em Garanhuns o serviço de transporte coletivo é de razoável pra bom. Mas não existe tarifa social, redução aos domingos, como em outras cidades e proporcionalmente a tarifa supera a do Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Por lá têm as vantagens já citadas, integração com metrô e as distâncias são de 20, 40, 60 km. Aqui na terrinha por 2 ou 4 km, raramente dá mais que isso, se paga quase 2 reais. No ano novo poderá ser essa importância mesmo, talvez até mais, não duvido nada. Que a questão seja discutida, as autoridades se preocupem, pelo menos não se pegue o povo de surpresa, como das outras vezes. Ninguém quer um presente de Natal que representa um furo no seu bolso.

4 comentários:

  1. Em 2011 não vai haver eleição. Será que vai ter mala preta, PREFEITO????????????????

    ResponderExcluir
  2. o ministerio publico tem intenvir mais uma vez. É um absurdo da cohab 2 pro centro pagar R$1,80. E ainda por cima passar meia hora para chegar no centro onde a pé eu gasto vinte minutos.

    ResponderExcluir
  3. O povo de Garanhuns é muito pacifico, se conforma com tudo se colocasse a passagem para 5,00 o povo achava bom. Acorda povão lutem!!! Não fiquem calado é justamente isso que eles querem acordem isso é uma vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  4. é gente eu já trabalhei lá, e como esta chegando o final de ano, o dono da empresa que não é da qui e belo horizonte ,já deve está preparando os presentinhos de natal para a cambada de ladrão da câmara , em especial ao veriador SIVALDO ALBINO esse sim ja comeu muita BOLA eu disse BOLA,SUBORNO E ETC, a grande vitória de muitos que já passaram por lá foi a saída do grande gerente ADEILTON,gente da pior espécie bom mais o assunto aqui é passagem do buzão ...AQUI SO TEM CHUPA SANGUE E NINGUEM FAZ NADA ...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA