PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O PREFEITO DE GARANHUNS

As críticas a gestão do prefeito Luiz Carlos diminuíram mais. Muitos na cidade, porém, adoram falar mal do pedetista. Mas justiça se faça ao atual ocupante do Palácio Celso Galvão: não é tão elitista quanto seu antecessor, Silvino Andrade. Este torceu o nariz para Lula, quando este se elegeu  presidente e pronunciou a seguinte frase, testemunhada pelo repórter: "Esse governo não vai dar certo". Voltou a ficar com a direita nesta eleição e foi até passeata de Serra no Recife, convidado pelo amigo Sérgio Guerra. "Seu Luiz da Farmácia", que entrou em política já na faixa dos 60 anos, logo entendeu que precisava ficar sintonizado com  a população. Votou em Lula em 2006, encampou a campanha de Dilma em 2010. Alguns acham que não influiu em nada. Não tenho tanta certeza assim. De todo modo, se faça justiça ao prefeito de Garanhuns: ficou ao lado do povo,  dos nordestinos, do presidente que mais fez por Pernambuco e da mulher que conquistou 85% dos votos de Garanhuns.

3 comentários:

  1. Eitah Roberto!!!
    Vai começar a puxar saco do Prefeito agora é???

    Ele se mostrou durante esse período (principalmente nestes últimos anos) que é um péssimo administrador, talves seja por isso que os mais espertinhos (secretários e familiares) tiram proveito disso e tiram uma casquinha... O que se descobriu parece que foi devolvido e o resto que ninguem sabe?????????

    O prefeito nunca ficou do lado povo (escândalos e mais escândalos: casas da cohab III, Fundeb, Greve de professores, Dinheiro da ponte, fora os rios de dinheiro que vem do Governo Federal e são muito mal aplicados (é só entrar no Portal da Transparência, para comprovar o que estou citando)... Vamos ser mais realistas!!!

    Sem maquiagem: Péssimo administrador e articulador e político, não soube aproveitar os anos do Governo Lula em prol de Garanhuns...

    Para com isso, Garanhuns precisa crescer.
    Tá parada e o que tinha antes hoje não tem mais.

    Pra mim: Pior Prefeito de todos os tempos!!!
    É bom que passe logo estes anos que faltam e le vá cuidar de suas fazendas (isso acho que ele faz bem: administrar Boi, porque GENTE ele já mostrou que não sabe...

    ... a minha resposta será dada nas urnas...

    ResponderExcluir
  2. Pôxa Roberto. Assim não dá! Bicho, a semana passada vc meteu o pau na CPI da ponte e vc, nós, o povão sabe muito bem, o que ocorrerá nas eleições de 2012. Não adiante alisar. O Povo não esquecerá.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito tinha tudo para ser destaque entre administradores municipais,mais muito pelo contrário se transformou em uma figura sem brilho,desacreditado,incoerente e politicamente decaído.Garanhuns perdeu o BOOM econômico do governo LULA nessa década e para recuperar vai precisar de uma pessoa competente e articulista.
    esperamos que garanhuns consiga reverter essa situação e transforme-se em um município forte e de uma economia punjante.
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA