PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA MELHORA A CIDADE

No bairro Jardim Petrópolis, nas ruas próximas ao Columinho, era um verdadeiro horror. Tanto no verão quanto no inverno, pedras, buracos, barro, poeira, tornavam um verdadeiro inferno a vida de quem mora ou trafegava por aquela área. Boa parte das ruas já estão asfaltadas, numa mudança radical da situação. E o trabalho continua. Segundo a assessoria da prefeitura, vai chegar até Parque Fênix, beneficiando mais 20 ruas daquela comunidade.

Na avenida Canhotinho, no bairro Dom Tiago Póstma, os trabalhos foram retomados com serviços de terraplanagem e base, para posterior implantação do pavimento. Já no bairro Novo Heliópolis, que abrange as Vilas do Quartel e Lacerdópolis, os serviços de recapeamento asfáltico já contemplaram as ruas Bom Conselho, Caetés e Vital Brasil, além da avenida Carlos Ribeiro Chagas e contorno da praça da Vila Lacerdópolis.

Por fim, na Escola Municipal Jaime Luna, que atende as crianças do Conjunto Residencial José Ferreira Sobrinho e do bairro Dom Hélder Câmara, vem passando por obras de reforma e ampliação na sua estrutura, que passará a contar com 15 novas salas-de-aula, biblioteca e um amplo espaço administrativo.

O prefeito Luiz Carlos anunciou que as obras não iriam parar depois da eleição, como alguns suspeitaram, e a promessa está sendo cumprida. (Na foto a escola Jaime Luna, que está sendo reformada e ampliada).

Um comentário:

  1. pobre garanhuns!olha as ações de governo dessa prefeiturakkkkkk
    nosso estado passando por uma transformação industrial,financeira e social e essa medíocre gestão pensando altokkkk calçar ruas e avenidaskkkkkkk
    é mole ou queres mais!
    paulo souto/gus

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA