terça-feira, 26 de outubro de 2010

AMIGO DE FÉ

Quem me mandou a foto eu não revelo nem sob pressão. Mas a imagem mostra que tem gente apostando no nome do professor Pedro Falcão como candidato à prefeitura de Garanhuns. Ele aparece ao lado do governador Eduardo Campos, confirmando aquilo que a gente já escreveu: o diretor da Unidade Acadêmica da UPE na cidade caiu nas graças do socialista. O prefeito Luiz Carlos, com o aval do neto de Arraes, tem no professor uma das suas opções para 2012.

3 comentários:

  1. PELO ANDAR DA CARRUAGEM A COISA VAI FICAR MUITO MAIS FÁCIL DO QUE SE PENSAVA PARA ALEXANDRE MARINHO E MÁRCIO QUIRINO. VAI SER UMA BARBADA!!! ALÔ, ALÔ, Dr. MÁRCIO e Dr. ALEXANDRE: VAMOS PROVIDENCIAR O CHAMPANHE E O FOGUETÓRIO TAMBÉM!!!

    ResponderExcluir
  2. se foto com algum político rendesse indicação a algo meus amigos aqui em recife estariam bem promovidos kkkkkk
    eles tem fotos com governador,vice,deputados mil,e até com presidente da república.
    acho que a chapa universitária não cola em garanhuns,que não é nenhuma cidade para experimentos queremos realidades,cuidar de um pequeno campus é tarefa dita normal agora cuidar de centenas de milhares de pessoas requer muito mais que isso!!!!!!!!!!!!!!
    pedro paulo/magano

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE MEU CARO CONFRADE!!. Vôte diabo!! O GALEGUINHO DO ZÓI AZÚ,está em todas.Eita RUBERTTO assim chega a doer.Este PEDRO que não e PEDRA, não implaca,será que o povo vai engolir? só se for na base da CRUSH pra poder descer.Ainda te lembra de CRUSH RUBERTTO?. Se tirar retrato ao loda de celebridades politicas desse voto, o saudoso XERIFE era presidente do BRASIL..SIL.SIL.SIL. O grande XERIFE-X9, tinha foto ao lado até da MÃE DE PANTANHA.Tô vendo que o bicho já pegou...será que daqui inté lá eu tô vivo?.muita agua ainda vai rolar por baixo da ponte. ops. mais nem pense.Não é a PONTE DE MIRACICA..Pode tirar o jeque da chuva que um cavalo é muito caro.Só quero ver DOM LUIS DAS MEISINHAS dizer: PEDRO TU ÉS PEDRA E SOBRE TÚ EDIFICAREI O MEU REINADO. E o IZA que não ALIZA, como fica?...não fica..kkk..
    Bom já falei até de mais..Vou tomar meu vinho de JURUBEBA GAIVÃO e pitar meu ciragarro YOLANDA..Que saudades. P.S. GARDINO LOBISOMEM

    ResponderExcluir