PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO RECEBE NOVAS ADESÕES

O vereador Sivaldo Albino trabalha pensando em se eleger. Acredita que tem chances, porque a legenda de sua coligação é baixa. Com pouco mais de 20 mil votos já estaria garantido. Com o respaldo de Sérgio Guerra e Raul Jungman, seus aliados, está conseguindo um bocado de apoios lá fora. Nas suas contas já passa dos 10 mil votos. Se o povo de Garanhuns resolvesse lhe dar uma boa votação, acima de 11 mil votos, realizaria seu sonho. Não será fácil. Mas além do apoio de Ivo, de Silvino, de Cid Ferreira, de formadores de opinião como Ielma Lucena e Professor Vilela, ele espera até o dia três de outubro convencer mais e mais gente da viabilidade de sua candidatura. Recentemente, conseguiu dois apoios de relativa força eleitoral: Marquinhos e Sandro. Esses dois juntos tiveram quase dois mil votos para vereador e agora estão ao lado de Sivaldo. Tem também Tabica, que teve 400 votos. É juntando tudo isso que o vereador sonha. Sem contar que o PPS lhe concedeu valioso tempo na televisão, e quase todo dia está aparecendo na TV Asa Branca para dar o seu recado. Se vai ter voto mesmo, a gente só vai saber quando abrirem as urnas. Até lá é muito pé no chão e crença na vontade do povo. O que desfavorece o candidato é a estrutura de campanha, bem inferior a de Izaías e Leonardo Dias. Esses dois ocupam muito mais espaço e por isso se prevê que terão grandes votações. Vamos aguardar. (Na foto o vereador Sivaldo e o senador Sérgio Guerra, com quem faz dobradinha para deputado federal).

4 comentários:

  1. Ele eu sei que é o unico a defender interesse do povo e não interesse pessoal. É com certeza o novo deputado de Garanhuns. boa sorte ..
    Nilton

    ResponderExcluir
  2. Fica todo mundo falando em Zé da Luz e Izaías, que se merecem, quando se podiam voltar para uma proposta nova, representada pelo vereador Sivaldo Albino. Renova Garanhuns!

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO MEU POVO! Vamos VOTAR no novo da oportunidade a uma pessoa jovem, filho de Garanhuns, que seja inteligente, dinamico e determinado e acima de tudo que ame Garanhuns, E DIZER NÃO AOS APROVEITADORES DA VIDA!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amigo!
    Gostaria de dar minha opinião, Garanhuns tem a oportunidade de mudar e tem nesse vereador a chance filho da terra homem sério, honesto,corajoso, e tem muito a dar a Garanhuns e Região. Sivaldo eu votarei sim não o conheço pessoalmente, com meu voto eu terei o prazer de vê esse rapaz Deputado Estadual. 23456 voto assim.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA