GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IZAÍAS INTENSIFICA CAMPANHA EM GARANHUNS

Izaías em campanha pelas ruas de Garanhuns

O deputado Izaías Régis ainda comemora a carreata que fez em Garanhuns no último final de semana. Juntou em torno de 500 carros e passou por várias ruas da cidade, já no final atravessando a Boa Vista e chegando à Cohab II. O parlamentar confessou estar satisfeito e feliz com a recpetividade do povo. A coordenação da campanha promete realizar outros atos, nos próximos dias, com muito mais gente participando. Izaías trabalha em outros municípios, mas investe prioritariamente na Suíça Pernambucana. Em 2002 ele teve mais de 20 mil votos no município. Quatro anos depois a votação caiu e o deputado espera agora recuperar uma grande parte do que perdeu. Se os garanhuenses votarem maciçamente nele o terceiro mandato poderá estar garantido.

15 comentários:

  1. Corra meu deputado que a coisa tá preta. A concorrência tá botando pra ferrar. Tem que trabalhar 24 horas, senão não tira a diferença.

    Maria Vanice de Almeida
    Boa vista

    ResponderExcluir
  2. Se os leitores deste blog ampliarem a foto(desta materia) de izaias nas ruas,vão ver uma faixa branca com o nome do candidato a Federal Inocêncio Oliveira. Reparem. Com isso de 02 coisas uma.. Ou esta foto não foi tirada das ruas de Garanhuns levando por água baixo o título da matéria ou o deputado tá traindo Jorge Corte Real(seu candidato). Qual das alternativas é a correta?

    Arlete Gomes
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  3. Se os leitores deste blog ampliarem a foto(desta materia) de izaias nas ruas,vão ver uma faixa branca com o nome do candidato a Federal Inocêncio Oliveira. Reparem. Com isso de 02 coisas uma.. Ou esta foto não foi tirada das ruas de Garanhuns levando por água baixo o título da matéria ou o deputado tá traindo Jorge Corte Real(seu candidato). Qual das alternativas é a correta?

    Arlete Gomes
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  4. 500 CARROS RUA ABAIXO RUA ACIMA. QUEM SERÁ QUE BANCOU TODA ESSA GASOLINA?!?!?! O POVÃO GOSTCHA E COMO GOSTCHA!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha cara Arlete,

    Você escreve do Recife e não conhece Garanhuns. A foto do deputado foi tirada aqui na cidade mesmo, mais precisamente na COHAB II. Moro neste bairro e até o cidadão ao lado do deputado conheço bem, é praticamente meu vizinho. Por coincidência tem um muro atrás dele com o nome de Inocêncio. Ora, o presidente do PR também tem seus apoios na cidade. Não tenho procuração para defender Izaías, ele pode ter muitos defeitos,mas isso aí que vc apontou não está certo: o petebista está fechado com Jorge Corte Real.O deputado não tem sido muito legal com este jornalista, mas gosto da verdade e por isso faço este comentário.

    ResponderExcluir
  6. caro amigo Roberto almeida, acompanho o seu blog todo santo dia e estou acompanhado a politica local,para o seu conhecimento foi feita alguns dias atras uma pesquisa para Dep. Estadual em garanhuns,não foi divulgada porque o Sr. Izaias Régis não aparece como favorito e nem quis divulgar, vejamos bem o resutado. Izaias Régis 6.800 votos. Sivaldo Albino 5.000 votos. Leonardo Dias 6.000 votos. Zé da Luz 17.000 votos. Marco antonio 1.500 votos. Pricila Krause 1.000 votos. Esmeraldo 1.000 votos. Claudiano Filho 800 votos. para quem precisa sair de Garanhuns com mais de 25.000 votos para ir ao terceiro mandato esta dificilllll.

    ResponderExcluir
  7. Caro Antônio Carlos, uma pesquisa para ser divulgada, não tem que ser registrada? Quem é que vai divulgar uma pesquisa sem registro? É ruim, héin?!

    ResponderExcluir
  8. DA-LHE ZÉ DA LUZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse Antônio Carlos deve tá de brincadeira com uma historia dessas, se Garanhuns hoje tem 86 mil eleitores como pode ser destinado votos apenas 34 mil votos, onde foi parar os restantes dos votos? Não vamos iventar peruas, Garanhuns tem que parar com esse tipo de políticagem, isso deve ser coisas daqueles que nao fazem nada e vive ali no chocolate na av santo antonio falando da vida alheia e iventando peruas....

    TÁ NA HORA DE GARANHUNS FAZER POLÍTICA SERIA E QUE PESSOAS COMO ESSAS NÃO TENHAM ESPAÇO DE DIVULGAR PESQUISAS MENTIROSAS "!!!!

    Givanildo Correia
    Boa Vista

    ResponderExcluir
  10. Tenho pena do povo que infelizmente irão dar voto a esse tal Zé da Luz, homem que tem suas contas rejeitadas e o povo ainda vota. Gostaria de dar minha opinião estou triste com a população de Garanhuns vai acontecer a mesma coisa de 2006, vem os deputados de fora e leva nossos votos e ai continuamos descendo de ladeira abaixo, pois ficamos sem representantes.

    ResponderExcluir
  11. E pra quem não sabe não foi dado uma gota de gasolina a ninguém, todos que estavam na carreata foi por que quis. Porque acredita que IZAIAS é o melhor para nossa região.
    O povo invejoso.
    Mostrem o seu trabalho, em vez de criticar os dos outros.

    Sandra Almeida
    Garanhuns- PE

    ResponderExcluir
  12. Altamir Pinheiro Vive falasndo que Dilma é terrorista ela não é terrorista foi guerrilheira e lutou contra a Ditadura Militar regime que ajudou a inrequecer os coronéis do antigo PFL (hoje DEMOCRATAS), partido de sua candidata Priscila Krause cujo pai e o sogro mamaram nas têtas da ditadura.Você deveria honrar o retrato do Che.
    Obs: Gostaria de ter colocado isso no seu blog mas infelismente não tem onde colocar comentários.

    Sandra Almeida
    Garanhuns - PE

    ResponderExcluir
  13. É 3 para 1 Roberto Almeida. De cada 3 votos para Zé da Luz apenas 1 é para Izaias. O estrago que Leonardo dias e Sivaldo estão fazendo no eleitorado que era de Izaias é grande. Pode conferir. Os eleitores de Zé da Luz é da classe baixa que não tem internet, mas que se indentificam com ele. Das quintas de rua. Semana passada ele teve dificuldades de andar em Manoel Shel por conta de um comício. O povo queria tocar mnele, conhecê-lo de perto. Impressionante. Eu mesmo votei por 2 vezes em Iza, mas hoje não voto mais. Nem eu, nem minha familia,nem amigos mais próximos. Farrapou com muita gente. Se quebrou por besteira. Agora a coisa virou.

    Ana Karla Ferro
    Aluisio Pinto
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  14. Sempre voltei em izaias, mas desta vez não voltarei nele, ele só quer saber de festa!!! O povo quer trabalho, comida na mesa e não festa, o deputado que elegemos alega que trouxe o centro medico, certo ele trouxe, mas para enriquecer ele mesmo, pq ele nun faz um centro medico de graça para a população carente da cidade, trouxe uma escola de musica, para estudar temos que pagar,então não trouxe nada para acrecentar para nossa cidade, então torço para ele perder, ae quero ver ele fazer festa sem mandato.

    ResponderExcluir
  15. Sou de Rainha Izabel aqui em Bom Conselho, e nunca vi o Deputado Izaias Régis soltando dinheiro por aqui. Nesta eleição pelo que estou vendo ele está atirando para os Municipios vizinhos tentado tirar o estrago que vai sofrer em Garanhuns, coitado dele pois a coisa não é boa aqui para ele Bom Conselho, pois nunca fez nada pelo nosso Municipio e esta sendo apoiado por pessoas sem nenhuma espressão politica. Só como exemplo, teve uma pessoa aqui no nosso distrito que deram a ele nessa eleição 5.000 reais e eu tenho certeza que ele só tem o voto dele, mesmo ele sendo casado !
    "È melhor o Deputado pensar bem antes de mexer no bolso"

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA