GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O ASFALTO COBRE MAIS RUAS DE GARANHUNS

A Tomé Cavalcanti troca o calçamento irregular pelo asfalto


A Prefeitura de Garanhuns iniciou os trabalhos de recapeamento asfáltico nas ruas Tomé Cavalcante e Guimarães Rosa, localizadas na Boa Vista e Santo Antônio. São duas importantes vias de acesso que ligam esses bairros a Heliópolis, desafogando o fluxo de automóveis do Centro comercial da cidade.


Outras as ruas como Senador Paulo Guerra e João Calado Borba, ambas localizadas no bairro Santo Antônio; Coronel Antônio Souto e Capitão Pedro Rodrigues, no bairro São José; Bom Conselho, Caetés, Vital Brasil, Carlos Ribeiro Chagas e o contorno da Praça da Vila Lacerdópolis, bem como as ruas Inácio Correia de Melo, na Boa Vista e Ismael Tinô e Silva, em Aloísio Pinto, também serão beneficiadas com ações de recapeamento asfáltico.


"Também contemplaremos com o asfalto, trechos da avenida Getúlio Vargas, em Heliópolis, e da rua Pedro Medeiros, em Aloísio Pinto", acrescenta a secretária de Planejamento, Mariana Braga.


Ao todo, a Prefeitura vêm beneficiando com ações de recapeamento asfáltico cerca de 30 ruas. A previsão é de que, até o final deste ano, todas as obras estejam concluídas

4 comentários:

  1. Parabéns, é uma boa ação espero que continue assim, todos os anos. E não venham utilizar essas obras como discurso de campanha, pois, vale ressaltar que 2 anos atrás na campanha de prefeito, onde se faltava por volta de 2 meses para as eleições foram recapeadas várias ruas de Garanhuns. Após a campanha ficou tudo praticamente parado, e agora beirando nova eleição o recapeamento volta a ativa. Espero que o trabalho que esteja sendo feito seja em prol da população, e não apenas para utilizar de artificio na hora da busca do voto.

    ResponderExcluir
  2. HÁ 40 DIAS DA ELEIÇÃO?!?!?! NÃO PRECISA EXPLICAR EU SÓ QUERIA ENTENDER..........

    ResponderExcluir
  3. QUE FAÇAM UM RECAPEAMENTO DE RESPONSABILIDADE, POIS O INVESTIMENTO É ALTO E AS VEZES COLOCAM APENAS UMA "LAMINHA" DE ASFALTO ONDE O SERVIÇO QUE ESTA SENDO PAGO É UM ASFALTO DE 5 CENTIMETROS DE ALTURA EM TODA VIA. PRECISA FAZER MAS TAMBEM PRECISA ACOMPANHAR...

    ResponderExcluir
  4. INFELISMENTE O POVÃO AINDA SE ILUDE COM ESSAS PAVIMENTAÇÕES AS VESPERAS DAS ELEIÇÕES ACORDA MEU POVO, E O ATUAL DEPUTADO USANDO A MÍDIA DIZENDO QUE FOI ELE QUE CONSEGUIU OS RECURSOS, É BRINCADEIRA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA