GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A NOVELA É O ÓPIO DO POVO?


Às vezes, diante da televisão, eu me pergunto: "Como é que ele (ou ela) se presta a um papel desses?". Acontece muito vendo uma telenovela, ou mesmo um desses programas bestas que passa na Globo, apesar de tudo a mais suportável emissora de TV Aberta do País. Mas já imaginou se a Fernanda Montenegro não aceitasse trabalhar em televisão? O que seria de um folhetim como Passione? Entre palhaçadas, dramas, maniqueísmos, histórias inverossímeis, mudanças de personalidade inexplicáveis numa mesma trama e uma leve preocupação social, as novelas e o "besteirol" da telinha sobrevivem, ainda mais que pouquíssimos brasileiros têm acesso à TV por assinatura. Resta o consolo do talento da Fernanda, da Mariana Ximenes (foto), do Antônio Fagundes, de Marieta Severo, Tony Ramos, Dira Paes, Christiane Torloni, Lázaro Ramos e tantos outros atores bons, que às vezes parecem meio ridículos nas histórias inventadas pelos novelistas para distrair o povo brasileiro.

Um comentário:

  1. Eu Prefiro ficar vendo a Mocinha sofrida apaixonada pelo mocinho trabalhador, do que ficar na internet sabe, mesmo com esse ''besteirol'' eu vou pra TV, eu estou viciado em TiTiTi HAHAHA, É legal! Os atores tbm são bons!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA