GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

TODO MUNDO AGORA É ÍNDIO



Índio faz sucesso. Tanto que foi escolhido para ser vice da chapa de José Serra, o candidato do PSDB à presidência. Depois da ascensão do nativo do Rio de Janeiro, começou a "febre índigena". Todo mundo agora quer ser da tribo. Não dá voto, pelo que mostram as pesquisas, mas pelo menos o candidato aparece bem na foto. Acima, o Cacique Serra, da tribo dos Tucanos Emplumados. Abaixo do chefe, o Cacique Jarbas, outrora poderoso e hoje caminhando para o ocaso por conta da força de um branco, descendente do Curandeiro-Chefe Arraes, que segundo os indiozinhos mais novos fazia verdadeiros milagres no seu tempo de andar pelas feiras das aldeias.

*A foto de Serra, que me parece uma montagem, foi encontrada num blog da net, sem identificação. A imagem de Jarbas é do Blog do Jamildo, no Jornal do Commercio Online. Foi tirada quando de sua passagem por Águas Belas, esta semana.

4 comentários:

  1. É por causa de jornalistas como vossa senhoria que a censura ainda devia vigorar.Até sem ler suas reportagens, tão somente pelas fotos, nota-se sua tendência em apoiar a "dita esquerda".
    Chegar a dizer que Eduardo Campos deve fazer seus dois Senadores é apelar.Se você considera a pesquisa que é feita para a Presidência e acredita que Dilma levará no primeiro turno, porque não leva em consideraçãoa pesquisa feita para o Senado no Esatdo de Pernambuco e que aponta Humberto Costa e Marco maciel?!?Me poupe não é Sr. Jornalista, sejamos coerentes, não existe ninguém bobo.

    Rodolfo
    Bom Conselho-PE

    ResponderExcluir
  2. Relaxa Rodolfo, cadê seu senso de humor?

    ResponderExcluir
  3. Excelente o que escreveu.
    Informação e humor.
    Não está a favor ou contra, apenas noticiando.
    Alguns que lêem, no entanto, já estão posicionados em suas trincheiras...

    ResponderExcluir
  4. Jarbas fazendo o bom moço em Águas Belas... Haha! Me engana que eu gosto, cara de quem chupou limão!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA