Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa
Assembleia Legislativa

terça-feira, 17 de agosto de 2010

TODO MUNDO AGORA É ÍNDIO



Índio faz sucesso. Tanto que foi escolhido para ser vice da chapa de José Serra, o candidato do PSDB à presidência. Depois da ascensão do nativo do Rio de Janeiro, começou a "febre índigena". Todo mundo agora quer ser da tribo. Não dá voto, pelo que mostram as pesquisas, mas pelo menos o candidato aparece bem na foto. Acima, o Cacique Serra, da tribo dos Tucanos Emplumados. Abaixo do chefe, o Cacique Jarbas, outrora poderoso e hoje caminhando para o ocaso por conta da força de um branco, descendente do Curandeiro-Chefe Arraes, que segundo os indiozinhos mais novos fazia verdadeiros milagres no seu tempo de andar pelas feiras das aldeias.

*A foto de Serra, que me parece uma montagem, foi encontrada num blog da net, sem identificação. A imagem de Jarbas é do Blog do Jamildo, no Jornal do Commercio Online. Foi tirada quando de sua passagem por Águas Belas, esta semana.

4 comentários:

  1. É por causa de jornalistas como vossa senhoria que a censura ainda devia vigorar.Até sem ler suas reportagens, tão somente pelas fotos, nota-se sua tendência em apoiar a "dita esquerda".
    Chegar a dizer que Eduardo Campos deve fazer seus dois Senadores é apelar.Se você considera a pesquisa que é feita para a Presidência e acredita que Dilma levará no primeiro turno, porque não leva em consideraçãoa pesquisa feita para o Senado no Esatdo de Pernambuco e que aponta Humberto Costa e Marco maciel?!?Me poupe não é Sr. Jornalista, sejamos coerentes, não existe ninguém bobo.

    Rodolfo
    Bom Conselho-PE

    ResponderExcluir
  2. Relaxa Rodolfo, cadê seu senso de humor?

    ResponderExcluir
  3. Excelente o que escreveu.
    Informação e humor.
    Não está a favor ou contra, apenas noticiando.
    Alguns que lêem, no entanto, já estão posicionados em suas trincheiras...

    ResponderExcluir
  4. Jarbas fazendo o bom moço em Águas Belas... Haha! Me engana que eu gosto, cara de quem chupou limão!

    ResponderExcluir