CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O MARKETING FAZ MILAGRES


Os programas eleitorais de Serra e Dilma, que têm maior tempo no rádio e televisão, foram distintos. O primeiro deu mais ênfase ao lado técnico, ao administrador, às obras do ex-ministro, ex-prefeito e ex-governador, como homem público. Os marketeiros tentaram, ainda, popularizar o candidato, chamando-o de "Zé". Vamos esperar para ver os resultados. Por trás da petista, o pessoal da comunicação fez milagres. Humanizaram tanto a ex-ministra, que tem a fama de durona, que esta mais parecia uma santa. Pegaram pela emoção, com músicas e paisagens bonitas, transformando a política numa espécie de heroína. Foi só o primeiro programa de um e de outro, mas já dá para perceber que esses caras por trás das câmeras são craques, produzem maravilhas na televisão. Na vida real é diferente, a governista e o oposicionista são de carne e osso. A população, porém, vai se deixar levar pela tecnologia, pelas imagens na telinha. Anotem aí: Dentro de 15 dias o chamado Guia Eleitoral produzirá efeitos e um dos dois candidatos poderá enfim se consolidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário