GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

Recebi um e-mail hoje com uma mensagem que seria mais apropriada publicar no Correio Sete Colinas. Mas como o impresso já está sendo finalizado na gráfica e a próxima edição só sairá daqui a 15 dias, resolvo divulgá-la no Blog, até porque ele também é citado na correspondência eletrônica. Agradeço as palavras generosas de quem assina o texto.

Prezado Roberto,

Como vai você, tudo bem? Não temos nos encontrado nas minhas idas a Garanhuns, quem sabe numa próxima oportunidade?

Estou escrevendo para agradecer a reportagem que foi publicada no CSC da 1ª Quinzena de Agosto, que noticia a homenagem que recebi perante o Caxangá Ágape, como advogado do ano.

O Correio é hoje, junto com os vários blogs existentes, um dos meios em que o garanhuense “expatriado” pode acompanhar as notícias da sua cidade e da região. Sua trajetória correta e ética como jornalista durante esses anos tem elevado a cada dia a credibilidade do jornal e a própria duração do Correio já demonstra essa capacidade de informar com isenção e seriedade.

Obrigado pela publicação, fiquei muito feliz, principalmente porque sei de alguns colegas e parentes - que torcem pelo meu crescimento e sucesso profissional e pessoal, mas que por vários motivos não têm mais contato comigo como todos gostaríamos – leram a matéria e gostaram da forma como foi abordada.

Lembro, por fim, que continuo atento ao cenário político garanhuense e - apesar de não ter pretensões eleitorais no momento atual – mantenho o sonho de renovar a classe política em minha cidade natal, onde mantenho e sempre terei minhas raízes.

Forte abraço,

Ivo Tinô do Amaral Júnior

*Na foto o advogado Ivo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA