segunda-feira, 16 de agosto de 2010

JARBAS NO AGRESTE

O candidato da coligação Pernambuco Pode Mais, Jarbas Vasconcelos (foto), aterrisou no aeroporto de Garanhuns, hoje, às 8h e seguiu para os municípios de Iati, Águas Belas e Itaíba, onde foi fazer campanha política com seus companheiros de chapa. De volta das cidades citadas, o senador passou novamente pela Suíça Pernambucana, às 15h, e pegou o voo para a capital. Na passagem pela terra das sete colinas, apenas quatro políticos locais foram recebê-lo no aeroporto: Os ex-prefeitos Silvino Andrade e Ivo Amaral, o ex-deputado José Tinoco e o vereador Sivaldo Albino. Outros, que foram jarbistas no passado, estão tendo conhecimento dessa visita do oposicionista ao Agreste neste momento, através do blog.

Um comentário:

  1. É por causa de jornalistas como vossa senhoria que a censura ainda devia vigorar.Até sem ler suas reportagens, tão somente pelas fotos, nota-se sua tendência em apoiar a "dita esquerda".
    Chegar a dizer que Eduardo Campos deve fazer seus dois Senadores é apelar.Se você considera a pesquisa que é feita para a Presidência e acredita que Dilma levará no primeiro turno, porque não leva em consideraçãoa pesquisa feita para o Senado no Esatdo de Pernambuco e que aponta Humberto Costa e Marco maciel?!?Me poupe não é Sr. Jornalista, sejamos coerentes, não existe ninguém bobo.

    ResponderExcluir