GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ZÉ DA LUZ TENTA RECUPERAR ESPAÇO POLÍTICO

José Luiz Sampaio, o Zé da Luz, conseguiu com um recurso junto ao TRE autorização para tocar novamente sua campanha, enquanto suas pendências não são julgadas definitivamente pelo TSE. Com a nova guinada dada pela Justiça Eleitoral Brasileira, é possível que ele consiga seguir em frente. Enquanto as questões jurídicas não são resolvidas, o candidato a deputado estadual pelo PHS pode retomar suas atividades. Inaugurou seu comitê, no fim de semana, fazendo festa e um discurso de desabafo. Precisa recuperar o terreno perdido pois enquanto teve de lutar na Justiça outros candidatos ocuparam boa parte dos seus espaços. Izaías Régis cresceu, Leonardo Dias investiu, Sivaldo se colocou como a "opção dos insatisfeitos". O ex-prefeito de Caetés antes dos problemas com o TRE liderava as intenções de voto em Garanhuns. Neste momento, só com novas pesquisas vai se saber o tamanho do estrago. É provável que a candidatura de Zé da Luz tenha sofrido danos irreparáveis, pelo menos aqui, na Suíça Pernambucana. Mas vamos aguardar porque ainda temos quase uma quinzena de agosto, todo o mês de setembro e dois dias de outubro. Até lá muita coisa ainda pode acontecer. (Na foto a deputada federal Ana Arraes e Zé da Luz).

CANDIDATOS DE GARANHUNS

Além de Zé da Luz, que nasceu no distrito de São Pedro, temos uma meia dúzias de candidatos tentando os votos dos garanhuenses. O deputado Izaías Régis luta para ser o majoritário e emplacar o terceiro mandato. O vereador Sivaldo Albino, com o apoio de ex-prefeitos e setores da classe média, tenta ser uma alternativa ao parlamentar, fazendo o discurso do novo. Leonardo Dias, filho de Romário, tem o apoio do vice-prefeito Almir Penaforte, de vereadores, além de alguns prefeitos fortes na região. Há ainda a candidatura do Capitão Lucena, que precisa de uma maior divulgação. Para federal, Temos João Guido, ex-secretário do município, e Paulo Camelo, o socialista que não se cansa de cutucar a burguesia. Opções nós temos, o que precisa agora é avaliar cuidadosamente cada projeto e escolher o melhor para Garanhuns.

12 comentários:

  1. POR PAULO CAMELO: O VOTO É LIVRE E AS PESSOAS DEVEM VOTAR DE ACORDO COM SUAS CONVICÇÕES POLÍTICAS. CONSEQUENTEMENTE, NÃO É UMA CONDIÇÃO VOTAR EM SEU CONTERRÂNEO. POR SER LIVRE, O VOTO, CREIO QUE O BLOGUISTA E JORNALISTA, ROBERTO ALMEIDA, PODE SE EXPRESSAR A SUA MANEIRA. APENAS QUERO LEMBRAR QUE O LEONARDO DIAS, NÃO TEM DOMICÍLIO ELEITORAL EM GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA VEZ ESSE TAL DE ZÉ DA LUZ TENTA ENGANAR A POPULAÇÃO DO AGRESTE. É INSISTENTE. SENÃO VEJAMOS:
    1)NAS ELEIÇÕES DE 2008 PARA PREFEITO, TENTOU DE QUALQUER MANEIRA QUE O ALGOZ(SEU FILHO)TOMASSE POSSE NÃO CONSEGUIU, POIS A LEI ERA CLARA E OBJETIVA, SÓ ELE NÃO ENTENDIA
    2)JÁ PENSANDO EM SUA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL,EM CAETÉS FEZ MANOBRAS CONSEGUINDO A MÍSERAS PATACAS UM ÉBREO VEREADOR CONHECIDO COMO GILVAN DE JOTA,POIS PENSANDO ELE QUE CONSEGUERIA ATRAVÉS DA JUSTIÇA REVERTER O JULGAMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL. MAIS SE ENGANOU.MEU CARO A CÂMARA É SOBERANA.A JUSTIÇA INDEFERIU SEU PEDIDO.RECORREU AO TRE,TAMBÉM PERDEU
    3)AGORA,FICHA SUJA, TENTA DE QUALQUER MANEIRA REVERTER SUA SITUAÇÃO JUNTO AO TRE, MAIS NÃO CONSEGUE, A SETENÇA NÃO RETROAGE MEU CARO, A DECISÃO JÁ FOI TOMADA.É FICHA SUJA SIM..
    4)FICA FAZENDO A POPUÇÃO DE BESTA.ENTRANDO COM EMBARGO DE DECLARÇÃO, SIMPLESMENTE ADIANDO O JULGAMENTO FINAL, AH, ELE TEM AINDA E VAI FAZER ISSO COM CERTEZA RECORRER DA DECISÃO, MAS MEU CARO NADA VAI CONSEGUIR... SEU DESTINO É A INEGIBILIDADE, SÃO 08 ANOS SÓ ISSO. NÃO ENGANE MAIS O POVO, VOCÊ É SUJO.A JUSTIÇA FUNCIONA, VÁ AS EMISSORAS PEÇA DESCULPAS AO POVO E DIGA QUE VOLTA EM 2018.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto Almeida,
    Como leitor atento de seu blog é necessário esclarecer aos seus eleitroes, que como eu tem curiosidade de ir ao site do TRE e analisar que o mesmo não deu nenhum aval ao Sr Zé da Luz, ou seja continua o candidato com a mesma pendenga judicial, ou seja indeferido, isso a título de conhecmento, já que nós eleitores temos que ser conhecedores da situação de cada um desses políticos, como o tal candidato, com o respeito necessa´rio.
    Atenciosamente

    Cleto José
    Advogado

    ResponderExcluir
  4. Se Zé da Luz sair candidato, é a desmoralização completa do ficha limpa. Um pau de galinheiro como ele, não era para nem passar perto de um órgão público, que dirá ser candidato.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amigo Roberto Almeida tenho acompanhado diariamente seu Blog, e com respeito a candidatura de Zé da Luiz fica claro que o nosso Brasil estará realmente desmoralizado tem que ser indeferido sim sua candidatura é uma pessoa boa é, mais temos que ver o político e no momento ele está inelegível, se ele pensa no bem de Garanhuns e da região e por que não falar de Pernambuco, desista da candidatura e passe apoiar um outro candidato da terra, como por exemplo o vereador Sivaldo que o apoiou para prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Ana Carla - Caetés -PE17 de agosto de 2010 às 12:37

    Será que a história vai se repetir (igual ao filho de Zé da Luz) que povo sem memória! Votei no filho dele enganado( até posse teve). Agora não me aengano mais. Isso é uma afronta com os eleitores. Esse "cidadão" não entende que não pode e pronto. Isso é sede de "PODER", mas só há um poder que é eterno: O PODER DE DEUS. Isso é uma vergonha, querer tudo sem ter direito!

    ResponderExcluir
  7. Realmente é uma vergonha para os cidadãos de Garanhuns eleger um politico com um passado tão sujo(politicamante), é a hora de dar o trôco e votar em candidatos com a ficha limpa, seja consciente e vote certo.

    ResponderExcluir
  8. A dor dos bicudos que perderam as tetinhas do municipio de caetés é grande.... bicudos elitistas invejozos, não estão nem ai para o povo, estão é sentido a dor de saber o preço da gazolina e não está no poder, levaram duas lapadas e ainda acham pouco, o que eles querem é ser ditadores, mas nem conseguiram e numca vão conseguir, a causa deles de nobre nada tem, são FRACOS, precisam conhecer a vida. ZE DA LUZ ergueu Caetés de anos na mão de quem hj quer retroceder...da perfeição não está perto, porém, seus adversários nunca chegaram ao seu rastro, por isso é que o homem é bom de urna, e vai ser o diferencial na política do agreste. VIVA ZE DA LUZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que dor? Dor de de engamnar os os outros, isso não faz inveja a ninguém. Zé da Luz não ergueu nada em Caetés, o que ele fez foi fazer uma "pracinhas" prá impressionar os olhos de quem vai lá (pagando salários de 150,00). Mas isso não engana mais ninguém! Ninguém come praça, as pessoas precisam é de trabalho e dignidade humana. Não vejo nobreza, só se for falida. Quem é nobre não tem ficha suja. ACORDA SEU ANÔNIMO, deixe de ser alienado, com certeza vc deve ser um dos que ganha uma miséria, se contenta com pouco e ainda faz figuração ( talvez sentado nas pracinhas que ele mandou fazer, pois na verdade o que se babe é que os cargos de "confiança" em Caetés são fictícios), vocês pensam que são alguma coisa. Esse negócio de bicudo e bacurau é ridículo. Só em Caetés com pessoas de mentalidade igual à sua é que pensa assim. Seja digno e seja livre!

    ResponderExcluir
  10. NINGUÉM É LOUCO NÃO! É MELHOR VOTAR EM TIRIRICA, PIOR DO QUE TÁ NÃO FICA! CHORA ELEITOR ALIENADO! SÓ MESMO ACHANDO GRAÇA É QUE CONSEGUIMOS LER ARTIGOS COMO ESSE QUE FOI POSTADO.

    ResponderExcluir
  11. ANÕNIMO DISSE:Zé da luz sempre trabalhou pelo povo de Caetés,nunca vamos esquecer do hospital clandestino,falta de medicação,rua mal iluminada,o comércio um fracasso,ruas sem calçamentos,acorda povo de Caetés eles estão querendo acabar nossa cidade,esses bando de BIRAAAAASSSSSSS derrotados,fracassados,invejosos,incompetentes,mal administradores.Por que vocês não criam coragem e enfretam o ZÉ nas URNAS estão com MEDO?KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. KKKKKK, digo eu. Só alguém submisso aos mandos e desmandos de Caetés é que tem essa opinião. Seu anônimo os políticos têm obrigação de realizar obras, de governar bem. Pois que os pagam somos nós. Se faz algo não é porque são bonzinhos e sim porque é obrigação deles. Agora, que vive de favores pessoais ou políticos é quem tem que acompanhar essa linha de raciocínio que não tem nenhuma lógica, é claro. O Rildo é quem tem razão: é melhor votar no Tiririca, pior do que tá não fica!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA