PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FLORES DA CAMPANHA

Em tempos de campanha que tal umas boas frases sobre política, ditas por jornalistas, humoristas, blogueiros e até políticos? Vamos a elas:

"Velho sim! Velhaco não!", Ulisses Guimarães, quando foi chamado de gagá por Fernando Collor, que era presidente da República na época.

"O povo na rua é minha verdadeira estátua. A outra, de cimento armado, não me interessa, porque passarinho faz cocô na cabeça", também pronunciada por Ulisses Guimarães, que foi deputado, combatente contra a ditadura e presidente do PMDB. Morreu num desastre de avião e seu corpo nunca foi encontrado.

"Certos políticos brasileiros confundem a vida pública com a privada", Aparício Torelli, conhecido como Barão de Itararé.

"Eu não me oponho a todas as guerras. Eu me oponho às guerras estúpidas", Barack Obama, presidente dos Estados Unidos. Mas será que existe alguma guerra que não seja estúpida? (A pergunta é do Blog).

"A religião é uma excelente arma para manter o povo quieto", Napoleão Bonaparte.

"90% dos políticos são corruptos... Os outros 10% não foram nem nunca serão eleitos", do Blog de Perguntas Cretinas.

"O brasileiro só tem três problemas: café, almoço e jantar", do humorista Chico Anysio.

"Os melhores anos de minha vida são aqueles em que ainda vou viver", de Plinío de Arruda Sampaio, 80 anos, candidato a presidente da República.

"A propaganda política escondeu todas as flores de Garanhuns", do titular deste blog, agora à tarde, no twitter.

2 comentários:

  1. A POLÍTICA É COMO UMA PROSTITUTA. DESTRÓI AMIZADES, SEPARA FAMÍLIA, MAS APAIXONA (POETA SANDOVAL CAJU - EX-PREFEITO DE MACEIÓ).

    ResponderExcluir
  2. PARA QUEM MANJA UM POUCO DE ANÁLISE SINTÁTICA, ESTA FRASE DO JORNALISTA REINALDO AZEVEDO ESTÁ FORMIDÁVEL. SENÃO VEJAMOS: "Nas democracias, o povo é sempre o sujeito; no regime lulo-petista, o povo é só objeto direto;"

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA