GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CONCURSO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CODEMA), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, realiza a terceira edição do Concurso Escolar de Educação Ambiental de Garanhuns.

O concurso se apresenta em seis modalidades: Educação Ambiental Continuada (Projetos das escolas); Desenho sobre tema ambiental (1º ao 5º ano); Redação sobre tema ambiental (1º ao 5º ano); Redação sobre tema ambiental (6º ao 9º ano); Redação sobre tema ambiental (ensino médio) e Paródia em Tema Ambiental.

A ficha de inscrição está disponível no site www.uag.ufrpe.br/ceea.htm e na Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, localizada no Centro Administrativo Arlinda da Mota Valença. Após o preenchimento, a ficha deve ser entregue na Secretaria de Agricultura, no horário das 8 às 12 horas, no período de 23 a 27 de agosto de 2010.

As escolas e alunos que participarem do Concurso receberão certificado. Já os estudantes e escolas classificados nos três primeiros lugares, por categoria, ganharão certificados de classificação, exceto a modalidade de paródia que premiará apenas o primeiro colocado.

Além da parceria com a Prefeitura, o CODEMA ainda conta com o apoio da Universidade Federal Rural de Pernambuco e da ONG ECONORDESTE na realização dessa iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA