GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

FLORES DA CAMPANHA

Em tempos de campanha que tal umas boas frases sobre política, ditas por jornalistas, humoristas, blogueiros e até políticos? Vamos a elas:

"Velho sim! Velhaco não!", Ulisses Guimarães, quando foi chamado de gagá por Fernando Collor, que era presidente da República na época.

"O povo na rua é minha verdadeira estátua. A outra, de cimento armado, não me interessa, porque passarinho faz cocô na cabeça", também pronunciada por Ulisses Guimarães, que foi deputado, combatente contra a ditadura e presidente do PMDB. Morreu num desastre de avião e seu corpo nunca foi encontrado.

"Certos políticos brasileiros confundem a vida pública com a privada", Aparício Torelli, conhecido como Barão de Itararé.

"Eu não me oponho a todas as guerras. Eu me oponho às guerras estúpidas", Barack Obama, presidente dos Estados Unidos. Mas será que existe alguma guerra que não seja estúpida? (A pergunta é do Blog).

"A religião é uma excelente arma para manter o povo quieto", Napoleão Bonaparte.

"90% dos políticos são corruptos... Os outros 10% não foram nem nunca serão eleitos", do Blog de Perguntas Cretinas.

"O brasileiro só tem três problemas: café, almoço e jantar", do humorista Chico Anysio.

"Os melhores anos de minha vida são aqueles em que ainda vou viver", de Plinío de Arruda Sampaio, 80 anos, candidato a presidente da República.

"A propaganda política escondeu todas as flores de Garanhuns", do titular deste blog, agora à tarde, no twitter.

2 comentários:

  1. A POLÍTICA É COMO UMA PROSTITUTA. DESTRÓI AMIZADES, SEPARA FAMÍLIA, MAS APAIXONA (POETA SANDOVAL CAJU - EX-PREFEITO DE MACEIÓ).

    ResponderExcluir
  2. PARA QUEM MANJA UM POUCO DE ANÁLISE SINTÁTICA, ESTA FRASE DO JORNALISTA REINALDO AZEVEDO ESTÁ FORMIDÁVEL. SENÃO VEJAMOS: "Nas democracias, o povo é sempre o sujeito; no regime lulo-petista, o povo é só objeto direto;"

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA