ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 30 de junho de 2010

JOSÉ SERRA MUDA O CANDIDATO A VICE

O DEM conseguiu impor sua vontade e o candidato a presidente pelo PSDB, José Serra, mudou o vice de sua chapa. Álvaro Dias, que já tinha sido anunciado, vai ter de ceder lugar ao deputado federal Índio da Costa (foto), do Democratas do Rio de Janeiro. O parlamentar foi escolhido por ser do partido aliado, ter sido relator do Projeto Ficha Limpa e ainda por ser um político jovem, que pode atrair o eleitorado de 16 a 25 anos. Com a mudança na chapa, o PSC rompeu com o ex-governador de São Paulo e aderiu a candidatura de Dilma Roussef.

Um comentário:

  1. Agora lascou foi tudo. Se a coisa (não é o sport) já estava dificil pra Serra com um nome conhecido na sua chapa. Imagine agora com um desconhecido o dep. federal_DEM Rio de Janeior, Indio da Costa. Quem?
    Afinal vice é como c...........participa mais não entra. Os únicos vice que fizeram história em nosso Pais foram José Sarney e Itamar Franco, na hsitória mais recente e o vice de Janio Quadros, me perdoem que não lembro o nome agora, nos anos 60, o resto...

    Já tem gente dizendo que q escolha do deputado Indio da Costa-DEM Rio de Janeiro é para Serra conseguir os votos dos indígenas afinal de contas o contigente eleitoral nas tribus é muito grande. Já elegeram até um deputado federal.
    Os tucanos (Serra) escolheram o jovem deputado Democrata porque ele é jovem e pode, segundo o próprio Serra, conquistar o voto da juventude, como se o jovem nao soubesse votar. Quem é Indio da Costa? Coitado do Serra. Assim fica fácil pra LULA eleger sua candidata. Ou Brasil sem sorte!!!

    ResponderExcluir