O vereador Luizinho Roldão, do PSB, solicitou ao prefeito Sivaldo Albino a construção de uma creche no bairro da Boa Vista em Garanhuns.
Na tribuna da Câmara, o parlamentar destacou a importância das creches para os pais e mães, confessando que sonha com o dia em que a cidade terá esse equipamento em todos os bairros.
Luizinho disse que como pai sabe a importância de uma creche para quem trabalha. Salientou que esses espaços permitem às crianças, desde muito novas não somente a educação, mas também uma alimentação reforçada.
Na administração Sivaldo Albino foram entregues cinco creches à população de Garanhuns. Duas delas, na Massaranduba e Manoel Chéu, foram pedidos do vereador, aliado do prefeito desde 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário