AUMENTA A CONCORRÊNCIA AENTRE OS SUPERMERCADOS DA COHAB DOIS

Com a inauguração do supermercado AD, na Cohab II, os moradores do bairro Francisco Figueira passaram a ter mais opções e a concorrência está acirrada.

Além do AD, a Cohab tem uma loja do Bonanza e o Amarelinho, os dois estabelecimentos localizados na Rua Monteiro Lobato.

O AD e o Super Mix ficam Avenida Deolinda Silvestre, próximos um dos outro.

Nos primeiros dias de funcionamento, o AD atraiu um número impressionante de clientes, com filas nos caixas nos três horários.

Se antes as pessoas precisavam ir ao Assaí ou Atacadão, já fora da cidade, agora preferem comprar no bairro mesmo pois os preços são praticamente os mesmos praticados pelos grandes.

No prédio em que foi instalado o Supermercado AD já funcionaram vários estabelecimentos. O último foi o Bem Pago, que nunca conseguiu se firmar, por não oferecer bons preços nem qualidade.

Felizmente a situação mudou e os consumidores se mostram satisfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário