O grupo Globo apoiou o golpe militar de 1964, influiu fortemente na eleição em que Collor derrotou Lula e apoiou o movimento que levou ao impeachment de Dilma Rousseff.
Vivemos, porém, um outro momento e qualquer forma de manipulação da emissora da família Marinho é desmascarada no momento em que acontece, graças a força da internet.
Nas redes sociais e até em portais como o Metrópoles o canal de televisão está sendo acusado de ter tentado esconder o desfile da Acadêmicos de Niterói, por fazer uma homenagem ao presidente Lula.
Segundo os críticos, a Globo começou a mostrar imagens 10 minutos depois que o desfile tinha começado e "escondeu" detalhes importantes do que a Acadêmicos mostrou na Avenida.
Talvez a estação de TV prefira o Flávio, filho do ex-presidente, que quando estava no poder chamou a Globo de lixo e ameaçou não renovar a cassação do canal, que é uma concessão pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário