EX-VEREADORA MAGDA ALVES É VÍTIMA DE AMEAÇAS


Jornalista Alysson Novato, do Blog Comando Policial divulgou que Magda Alves, ex-vereadora de Garanhuns, tornou pública ser vítima de violência doméstica, por parte do ex-companheiro.

Reportagem do Comando Policial informa que Magda teve um relacionamento de 14 anos e após o término passou a sofrer agressões psicológicas e passou a ser monitorada ilegalmente.

A ex-vereadora deixou claro que vive dias de medo e angústia, mas decidiu que não irá se calar.

Segundo ela, o ex-companheiro não aceita o fim da relação e passou a proferir ofensas verbais e morais, além de persegui-la em locais públicos.

A Justiça concedeu uma Medida Protetiva de Urgência em favor de Magda Alves, o que está documentado na 1ª Vara Criminal de Garanhuns.

A decisão está fundamentada em evidências claras de um cenário de violência.

Magda estaria sendo monitorada por um dispositivo de rastreamento colocado de forma ilegal em seu veículo.

Mensagens de texto mostram que o acusado proferiu ameaças veladas, como “Amanhã começo a resolver”, além de ofensas à honra da vítima perante terceiros.

O judiciário  revelou ainda um histórico de agressões físicas (socos, chutes e tapas) e a frase do acusado: “Se não for minha, não será de ninguém”.

Um dos pontos de maior preocupação, citado na decisão judicial, é a informação que o ex-noivo de Magda Alves possui fácil acesso a arma de fogo.

*Foto de Magda reproduzida do Blog de Carlos Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário