Nos moldes em que foi equipada (tem até sala de cinema), é a primeira Casa Azul de Pernambuco.
Ao se pronunciar, o prefeito Caíque, ao lado do vice, Oliveira, historiou como surgiu a ideia de realizar a obra e enfatizou a estrutura completa oferecida pelo espaço.
"Um sonho foi concretizado", sintetizou o gestor, se referindo também ao anseio e sentimento das mães, muitas presentes à inauguração.
Também estiveram na solenidade a primeira dama, Taciana, o deputado federal Waldemar Oliveira e deputados estaduais Claudiano Filho, Cayo Albino e Doriel Barros.
Os prefeitos de Garanhuns, Sivaldo Albino; Rivanda Freire de Jupi; Júnior de Rivaldo, de Saloá e Nivaldo Tirri, de Caetés prestigiaram a cerimônia na cidade de Angelim.
Registramos ainda as presenças dos ex-prefeitos Douglas Duarte e Samuel Salgado, além do procurador do município de Angelim, Ozano Júnior.
Autoridades usaram da palavra, durante o evento, todos elogiando a iniciativa do prefeito Carlos Henrique, o popular Caíque.
Num telão, foram exibidos cinco depoimentos de mães atípicas, destacando a importância da Casa Azul, que vai cuidar dos seus filhos.
A TV Jornal Caruaru cobriu todo o evento.
De parabéns Caíque, a primeira Taciana e toda equipe da prefeitura de Angelim.

Ah, só queria ver DEPUTADXS e SENADORXS justificando a opção pela PEC da BANDIDAGEM. Como eu quero ver CARLOS VERAS e o DORIEL BARROS que receberam votos do Povão em Paranatama, justificando porquê optaram pelo grupo do ex prefeito, que ajudou a eleger o bolsonarista Fernando Rodolfo. Pense numas ALMAS SEBOSAS.
ResponderExcluir