MORRE NO RECIFE LOURDES CLEIDE, FILHA DE ALUÍZIO ALVES


Aos 57 anos, morreu no sábado pela manhã, num hospital do Recife, a senhora Lourdes Cleide.

Ela era filha do saudoso Aluízio Alves, que marcou época em Garanhuns.

Lourdes sofreu um AVC, foi hospitalizada, mas não resistiu.

Natural de Correntes, como o pai, ela viveu a juventude em Garanhuns, mas depois, juntamente com a mãe, foi morar em Olinda.

Era microempresária no ramo de alimentos.

Será sepultada neste domingo, na cidade em que residia.

Aluízio Alves foi um fenômeno da comunicação em Garanhuns.

Começou na antiga Rádio Difusora, depois Rádio Jornal, atuando como repórter esportivo.

Depois se tornou apresentador do programa Ronda Policial, que chegou a obter índices de 80% de audiência em todo o Agreste Meridional.

Aluízio reinou em Garanhuns e região no tempo em que o rádio era o principal veículo de informação junto ao povo.

Quando o radialista morreu, em 2007, a internet estava apenas "engatinhando" e não tínhamos ainda as redes sociais.

Ela estava internada por conta de um AVC cerebral. Filha do radialista Aluízio Alves, nasceu em Correntes, como o pai. Viveu a juventude em Garanhuns, mas depois passou a residir em Olinda, cidade em que será sepultada.

Além de Lourdes, ele teve outros filhos, inclusive um que leva seu nome, Aluízio Alves segundo.

A todos da família nossos votos de pesar.

Aluízio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário