O presidente Lula cumpre agenda no Recife, nesta terça-feira, 2 de julho.
À tarde o petista promove a entrega de 448 unidades habitacionais dos Conjuntos Vila Brasil I e II, na capital pernambucana.
Na ocasião, Lula irá oficializar a criação dos novos campus do Instituto Federal de Pernambuco no Recife e no município de Sertânia.
O presidente também irá anunciar a construção de duas maternidades, pelo PAC Seleções, em Garanhuns e Ouricuri.
Há especulações de que Lula terá uma conversa com o prefeito do Recife, João Campos (PSB), tratando sobre a aliança entre petistas e socialistas na eleição da capital.
O Partido dos Trabalhadores indicou o nome de Mozart Salles, ex-secretário do Ministério das Relações Institucionais, para compor a chapa como vice do prefeito, que irá disputar a reeleição.
João Campos, porém, até agora não sinalizou que escolherá um petista como companheiro de chapa.
Como o prefeito é cotado para disputar o Governo do Estado, em 2026, é mais provável que queira um vice de sua estrita confiança, do próprio PSB ou PC do B.
Vamos ficar de olho e cobrar, porque o presidente prometeu o hospital do AMOR, que é hospital de tratamento de câncer, e agora será prometido o hospital de parto normal, a governadora de Pernambuco prometeu essa semana maternidade regional em Garanhuns, e o prefeito, prometeu o hospital municipal, VAMOS VER SE ISSO É SÓ PAPO FURADO, OU VAI SER MESMO UM MEGA GA INVESTIMENTO NA SAÚDE PÚBLICA EM GARANHUNS, OLHO ABERTO.
ResponderExcluir