PREFEITO NÊGO DO MERCADO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Nêgo do Mercado

Ao realizar visitas à zona rural  do município, ontem à noite, por volta das 18h30 horas o prefeito  de Capoeiras, Nêgo do Mercado (PSB), sofreu uma tentativa de homicídio.

Um homem identificado como Antônio Evaristo, natural de São  Bento do Una, se aproximou com uma faca e tentou golpear o prefeito. Um amigo de  Nêgo do Mercado percebeu o movimento e impediu o golpe criminoso.

Outras pessoas ajudaram  a segurar o sujeito, até que policiais militares chegassem ao local e levassem o criminoso preso.

Depois do susto, Joaquim da Costa Teixeira (Nêgo) distribuiu uma nota com o objetivo de tranquilizar a população de Capoeiras e do Agreste  Meridional. "Estou seguro e recebendo o apoio necessário. Agradeço imensamente as mensagens de preocupação  e solidariedade que tenho recebido. Vamos seguir em frente, juntos! Com sinceridade e gratidão", assim se expressou o prefeito capoeirense.

Após o acontecido, o fato foi muito comentado na cidade e toda região. Alguns imaginaram que o agressor estava  a serviço de alguém. Outros acreditam que o homem estava bêbado e agiu por conta própria.

A polícia certamente vai esclarecer toda a verdade. Importante é que Nêgo do Mercado está bem e deve, de agora por diante, reforçar a segurança. Época de política é particularmente perigosa.

Antônio Evaristo (camisa verde)
tentou esfaquear Nêgo do Mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário