A Polícia Federal iniciou hoje uma operação que atinge diretamente o ex-presidente Jair Bolsonaro.
O líder político da extrema direita teve de entregar seu passaporte a PF e não pode deixar o país.
Além disso, integrantes do governo passado estão sendo investigados, alguns militares de alta patente, como os generais Heleno e Costa Neto.
Pelo menos um ex-assessor do ex-presidente foi preso, além do presidente do PL, Valdemar da Costa Neto.
Segundo foi divulgado há pouco pela grande imprensa, a cúpula do Exército Brasileiro foi informada da operação, que atinge vários militares, antes do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
O operação iniciada pela manhã pela Polícia Federal, com mandatos e busca e apreensão e também de prisão, está sendo destaque em toda imprensa.
No principal portal de notícias do Brasil, UOL, jornalistas de renome como Reinaldo Azevedo, Josias de Souza e Leonardo Sakamoto, escrevem sobre o assunto.
Eles acham que o núcleo do bolsonarismo foi atingido e Reinaldo chegou a escrever que já há provas suficientes para a prisão do ex-presidente, mas que está havendo prudência por parte das autoridades.
Com base na delação do tenente coronel Mauro Cid, a PF conseguiu informações importantes, que comprometem Bolsonaro, os generais Braga Neto e Heleno, além de outros militares e ex-assessores, com a trama de um golpe de estado no Brasil.
Só quem não vê nada de ruim em Bolsonaro são os fãs dele, que quase transformaram o Brasil numa espécie de Argentina, com todos vivendo um terror em vida, infelizmente os fãs de Bolsonaro adoeceram nesses quase sete anos de mentiras,desde a usurpação do cargo de presidenta da Dilma, eles não conseguem ler um blog como esse, com notícias VERDADEIRAS, e nem TV e nem sites informativos comprometidos com a verdade, a nação escapou por um triz de uma tragédia anunciada na economia, mas a justiça tem que mostrar força, sem atropelar as leis e prender,um por um, todos os criminosos que se apoderaram do governo central do Brasil, a nação vai vencer esse mal que introduziram no país, e às gerações futuras, serão de verdade os verdadeiros patriotas, e saberão de tudo que passamos nesses quase 7 anos de tormento, eles não deixarão,esse tipo de políticos se elegerem nunca mais.
ResponderExcluir